Compartilhe essa Notícia:



Garanta já seu camarote privado para o grande evento que acontecerá no dia 12 de novembro em Bernardo do Mearim (MA). O camarote "BEBE Vem me Procurar" possui espaço privilegiado próximo ao palco, além de um sistema Open Bar com 100 caixas de cerveja liberada. Tudo isso para você curtir o show da mega banda Saia Rodada em grande estilo. Quantidade limitada, adquira a sua pulseira a partir de 10 de outubro. Primeiro lote R$ 50,00.

Informações 99 98125-5779
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Festa com banda liberada por algum político ou com alguma licitação feita com o dinheiro do povo e vão cobrar por pulseira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paga se quiser... têm um calçadão enorme, mas, é melhor tu ficar em casa... #vejo se mancol na mensagem...

      Excluir
    2. A que ponto chegamos? Por isso a cidade não vai pra frente porq tem pessoas com esse pensamento baixo igual o comentário acima. Aqui é assim, ou vc concorda com tudo de errado na cidade ou vc é um invejoso. Só lembrando essa festa é paga com dinheiro do nossos impostos, praça com esse camarote sem necessidade foi construído com nossos impostos. Não era pra existir essa divisão.

      Excluir
  2. De primeiro em Bernardo a gente via pelo menos CAL nos meio-fio..agora nem CAL nem meio-fio, porque já se acabou tudo. E daaaaalhe festa pro povo...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Deveria ser proibido essa ideia de camarote paga, se a festa é em via pública deve-se proibir esse tipo de cobrança disfarçada.

    ResponderExcluir
  4. Cm esse dinheiro dessa festa top ai a prefeita podia era colocar os contratados em dias, da valor pro seus funcionários, pq ela precisa deles pra suas funções. Pq festa nem paga conta e nem coloca comida na mesa.VERGONHA PREFEITA DESSAS COISAS VAMOS SER MAIS HUMANOS.

    ResponderExcluir