Compartilhe essa Notícia:



Em ascensão como político e gestor, Alusinho do Posto, prefeito de Esperantinópolis, vai se filiar ao PTB do deputado federal, Pedro Lucas Fernandes, e articula ampla frente política para garantir sua reeleição em 2020
Pedro Lucas Fernandes e Aluisinho do Posto 

Aluisinho do Posto deixou o PCdoB, que é dirigido pelo vice-prefeito Dr. Rogério Almeida; o meio político maranhense chegou a especular que ele iria para o PDT de Weverton Rocha, porém, o prefeito de Esperantinópolis optou pelo PTB do deputado federal, Pedro Lucas Fernandes. Aluisinho já foi filiado no PTB, sigla pelo qual concorreu pela primeira vez a Prefeitura em 2012; e naquela eleição não obteve êxito.

Em ascensão política, realizando uma gestão eficiente e agradando a exigente população esperantinopense, o prefeito Aluisinho do Posto está confiante que dessa vez o PTB-14 vence em Esperantinópolis e ele conquista a reeleição até com tranquilidade.

A filiação deve acontecer na próxima sexta-feira (25), durante a visita de Roberto Jefferson, presidente do PTB nacional a São Luís.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários