Compartilhe essa Notícia:


Estudantes que moram na zona rural do município de Paulo Ramos denunciaram, através de um vídeo divulgado nas redes sociais, a situação do transporte escolar que faz linha da sede até localidades da zona rural. A gravação foi a forma que os estudantes encontraram de mostrar a realidade já denunciada em outros momentos.

Segundo informações, no dia da gravação do vídeo os jovens ficaram até as 20h esperando pelo veículo que realiza o transporte escolar, cuja responsabilidade é do município. O grupo de alunos reclamou das condições às quais ficaram expostos, como fome, sede e cansaço, além de terem ficado à mercê de assaltos e outros riscos a sua segurança.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. E tem um motorista de um ônibus do Paulo Ramos que vai quase todos os dias para a casa da namorada em lago da pedra no ônibus de transporte escolar, já teve dia do ônibus passar a noite e só saiu no outro dia a tarde de lá

    ResponderExcluir
  2. Rummm....não é só aí no Paulo Ramos não...isso é em todas as cidades do interior do Maranhão..os prefeitos tão nem aí pros alunos da rede estadual.

    ResponderExcluir