Compartilhe essa Notícia:

Gilson e Romário 

Na manhã da última quinta-feira (24), a Polícia Militar de Santo Antônio dos Lopes, em ação conjunta com guardas municipais e a equipe do CTA, capturaram dois indivíduos acusados de terem assaltado a farmácia Pague Menos, localizada na Rua Tiradentes, em frente a agência do Banco do Brasil. 

Um dos indivíduos, identificado como Romário, foi preso nas proximidades do povoado Pau Ferrado, tentando roubar uma motocicleta no intuito de continuar a fuga em direção a cidade de Trizidela do Vale. Ele se recusou a entregar o companheiro e informar a localização do dinheiro e dos  itens roubados na Farmácia Pague Menos de Santo Antônio dos Lopes.

O segundo suspeito foi capturado por volta das 05h da manhã desta sexta-feira (25), no povoado Livramento, zona rural do município de Santo Antônio dos Lopes, graças a colaboração de populares, que ao verem um andarilho desconhecido e em más condições, alertaram a polícia. A guarnição da polícia militar rapidamente atendeu ao chamado e, com o auxílio de guardas municipais de folga, conseguiu localizar e prender o acusado, identificado como Gilson.

Ainda segundo  o tenente Barbosa, comandante da Policia Militar de Santo Antônio dos Lopes, os meliantes Gilson e Romário são moradores de Trizidela do Vale e têm várias passagens pela polícia. Romário é suspeito de cometer homicídio. Por conta de uma reforma na delegacia local, a dupla foi conduzida e apresentada na delegacia de polícia civil de Dom Pedro, onde ficarão a disposição do poder judiciário. 







A Polícia Militar de SAL teve o apoio de guardas municipais que estavam de folga



Acusado identificado como Gilson

Acusado identificado como Romário


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Respostas
    1. Não são homens, são bandidos vagabundos, e que Deus de-lhes uma morte dolorosa.

      Excluir
    2. Tá com dó de vagabundo??? Leva pra casa!!!

      Excluir
    3. Sustenta esses vagabundos, leva pra morar no mesmo quarto da sua filha!! Dói quando é no c* alheio.

      Excluir
    4. leva pra tua casa, arrombado

      Excluir
  2. Mds pessoa com dó de no comentário
    a acima bandido

    ResponderExcluir
  3. Trabalhar vcs não quer né ? VAGABUNDOS !!

    ResponderExcluir