Compartilhe essa Notícia:


Nesta terça-feira (29), o Delegado Jânio Pacheco ouviu Eliseu Baronny, o funcionário da Prefeitura de Pedreiras que esteve desaparecido por três dias e divulgou novas informações sobre o caso. No depoimento, ele informou que estava chegando em casa na Rua Pinto Saldanha, Centro, quando foi abordado por elementos que estavam num carro preto. Ele foi jogado no banco de trás e encapuzado com um saco. Os bandidos ainda se apropriaram de sua moto, do dinheiro que ele tinha adquirido na noite de sábado e de outros pertences.

Na estrada com os sequestradores, ele ainda chegou a ouvir um deles conversando no celular e teria dito: "Estamos com o Eliseu, é para matar ou dar um susto?!". O percurso terminou num povoado da cidade de Paulo Ramos, onde Baronny passou dois dias amarrado num matagal, até que um morador o encontrou, ofereceu comida e possibilitou que a vítima retornasse para sua cidade.

Em Pedreiras, Baronny recebeu atendimento médico no Hospital Geral da cidade. Ele estava muito abalado e hoje pela manhã, compareceu na 14ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pedreiras para comunicar seu sequestro em depoimento prestado ao Delegado Jânio Pacheco.

A Polícia Civil buscará acesso às câmeras de segurança da localidade, com o objetivo de buscar informações sobre o carro usado no sequestro. Os agentes também ouvirão o proprietário do Bar do Negão, em Trizidela do Vale, local onde Baronny supostamente foi visto pela última vez comprando cigarro.


- Com informações da TV Ouro Vivo (Repórter Jorge Henrique)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. HUMMMMMM......SEI....OK....TEM CAROÇO NESSE ANGU

    ResponderExcluir
  2. ai tem... podem esperar cenas do proximo capitulo.
    ai pai ,para.

    ResponderExcluir
  3. sai logo do armario e se assuma , melhor que inventar historinhas mirabolantes...força...kkkk

    ResponderExcluir
  4. Táááá................................................................

    ResponderExcluir
  5. Tem muito caroço nesse angu

    ResponderExcluir