Compartilhe essa Notícia:

Bigu Oliveira, prefeito de SAL
Os eleitores santo-antonienses que acompanham o prefeito Bigu Oliveira, estão crentes que ele concorrerá à reeleição em 2020 e será reeleito para mais quatro anos de governo. Eles se esquecem, porém, que no dia 26 de janeiro do corrente ano, Bigu Oliveira postou em seu facebook que não pretende concorrer a reeleição e que ele vai encerrar sua jovem carreira política, de forma definitiva, ao término deste mandato
Leia.

O meu muito obrigado e minha eterna gratidão:
Ao nosso Senhor Jesus Cristo, a minha família, a toda Santo Antônio dos Lopes e a todos os amigos simpatizantes e apoiadores desse projeto.
É com muito respeito e toda convicção que eu, Emanuel Lima de Oliveira (Bigú de Oliveira), afirmo a todos que não irei concorrer à próxima eleição municipal, estarei encerrando minha carreira política no final deste mandato, em 2020, se assim Deus permitir.
Peço a Deus sabedoria e discernimento para cumprir meu trabalho durante os próximos dois anos.
Muito obrigado a todos!

A declaração acima pegou os aliados do prefeito de surpresa. Houve repercussão em todo estado por conta da importância econômica de Santo Antônio dos Lopes. O município é o maior arrecadador dos royalties do gás natural do Maranhão, e Bigu estaria virando as costas para a possibilidade de continuar administrando esses recursos gigantescos.

Os aliados e admiradores do prefeito ainda fizeram uma grande manifestação nas ruas da cidade para sensibilizar o prefeito a mudar de ideia e tentar a reeleição no ano que vem. No entanto, Bigu não participou do ato em favor de sua candidatura e passados quase dez meses da sua declaração acachapante nas redes sociais, que não vai concorrer, ele não disse mais nada sobre o assunto, em decorrência, ainda segue sua decisão que ele não será mais candidato e a partir de janeiro de 2021, Santo Antônio dos Lopes terá outro prefeito.

Ou não?

Nesse sentido, o blog indagou hoje aos leitores no título da presente postagem:   

- Bigu será candidato a prefeito de Santo Antônio dos Lopes em 2020?


"O prefeito Bigu é um homem reservado, não gostou do estresse de uma prefeitura; ele passa a maior parte do tempo na fazenda do pai dele, em harmonia com suas raízes e seu jeito simples de viver. Ele gosta é da vida do campo e não da cadeira de prefeito", relatou uma fonte. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. BIGÚ SERÁ CANDIDATO E TERÁ UMA DAS VITÓRIAS MAIS FÁCEIS DA REGIÃO,É UM PREFEITO ATUANTE E TEM O CARISMA DO POVO DE SAL.AGORA SÓ DEPENDE DELE MESMO.

    ResponderExcluir
  2. Que nada veja as escolas do interior

    ResponderExcluir
  3. Escola nunca passaram por reformas nenhum tempos que ele assumiu não e só isso não buxa saco dele

    ResponderExcluir
  4. É, VAI SER FACIM, FACIM. PORQUE EITA PREFEITO BOM. (DE PRESTAR, ESSE MORTO DE FOME) EM NOME DE CRISTO, NUNCA MAIS EU VOTO NESSA PESTE!!!!! KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. já deu o que tinha de dar

    ResponderExcluir
  6. Bigu vai da outra taca no adversário...E ele ta e trabalhando so os contra que não ver,até os contra ele ajuda e ainda eles fica falando besteira Bigu e um cara trabalhador e humilde e vai ganhar de novo pq o povo que

    ResponderExcluir