Compartilhe essa Notícia:

O jovem Jonas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito
Na noite desta sexta-feira (18), por volta das 22h30m, um acidente aconteceu na Avenida Rio Branco, próximo a Farmácia Santa Rita, mesmo local onde já foram registrados vários acidentes recentemente.

Segundo informações de testemunhas, duas motocicletas colidiram e ao menos uma das vítimas do acidente, um homem identificado como Jonas Reis, ficou gravemente ferido, sendo encaminhado para o Hospital Geral de Pedreiras e posteriormente transferido para o Hospital Geral de Presidente Dutra. Devido aos sérios ferimentos, Jonas não resistiu e faleceu.

O jovem, de 22 anos de idade, trabalhava em uma distribuidora de água mineral e era bastante conhecido.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Mais um cidadão vítima de acidente de moto, na mesma localidade ali da farmácia da Rita! Acho q já está passando da hora da prefeitura através do pessoal q toma conta do trânsito, pensar em algo ali naquela localidade, uma coisa maia eficaz, principalmente a noite! Durante o dia os guardas em moinhos fica sempre ali pelo Banco do Brasil e farmácia globos, acredito que tem q ter pulso mais forte na organização do trânsito, e se por ventura não tiverem inteligência o suficiente, que procurem pessoas qualificadas pra fazer um estudo e de logo mudar o q tem q ser mudado! A cidade vem numa crescente muito rápido e com isso precisa de pessoas eficazes e rápidas na solução dos problemas! Não é justo que se perca mais vidas pra que seja tomada alguma atitude.
    Lamento pela morte deste jovem!

    ResponderExcluir
  2. Uma triste realidade vidas tornam-se estatísticas neste trânsito fatal de Pedreiras.
    Pedreiras cresceu e até hoje não foi feito absolutamente nada pra estruturar esse trânsito. Existe uma equipe de 6 guardas que não atende a demanda da cidade. Infelizmente enquanto não ocorrer uma gestão voltada pra Estrutura de Trânsito, vidas serão ceifadas diuturnamente.

    ResponderExcluir
  3. É. ..muitos jovens hoje não consegue chegar aos 50 anos. ..
    Temos que dá valor a vida que é a que Deus nos deu. temos que entregar nossa vida pra Jesus antes da nossa morte. ..depois que morrermos ...já era. ..

    ResponderExcluir
  4. O único culpado é quem anda louco em cima de uma moto.!
    Porque não andam com cautela ?
    Espera o outro passar !
    Mas não vem um louco de um lado e o outro mais doido ainda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adore seu comentário tem razão eles anda doido porque querem e um desepero pra chega num lugar

      Excluir
  5. E coisa sério hj p pessoal não respeita ninquem n trânsito já se acha q saber tudo esse jovens anda feito louco na rua observa ah falta d responsabilidade d todos.

    ResponderExcluir
  6. Convenhamos,a atitude desse rapaz que saiu da farmácia da Rita é idiotice total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um imbecil. Por causa da desatenção dele agora mais uma
      família chora à perda de um enti querido .

      Eu sei que os dois estavam errados.

      Excluir