Compartilhe essa Notícia:




Nessa semana, o prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto, acompanhou de perto o progresso da contrução da nova ponte que facilitará a locomotividade da Rua Sete de Setembro ao Matadouro. Outras duas pontes também deverão ser concluídas futuramente, uma delas se localizará próximo ao Hospital da cidade e outra na divisa do Laranjal.

A ponte no Matadouro ficará pronta o mais rápido possível e será inaugurada no dia 31 de dezembro. Para a data, está confirmada a presença do cantor Lairton, que animará o reveillón em Esperantinópolis. 

Inicialmente, a obra foi combinada para ser um convênio entre o Governo do Estado com o município, sem interferência de deputados. Porém, com o passar do tempo o valor combinado de quase R$ 1.000.000,00 para investir nas obras nunca foi repassado. Fato é que o prefeito Aluisinho do Posto está fazendo a obra com recursos próprios do município, e garantiu que isso não representa problema para a administração. 



Prefeito Aluisinho do Posto vistoriando o andamento da obra
"A empresa já iniciou os serviços, caso o estado não pague, o município se compromete em pagar a empresa. Não daremos prejuízos para ninguém e será uma grande honra finalizar essa obra com recursos próprios. As obras atendem ao estilo de trabalho que nossa administração faz, isto é, são serviços feitos para durarem, através de um bom planejamento e reformas constantes. Nosso esforço é fazer com que essas obras sirvam para gerações", disse. 

Além das pontes, foi iniciada também mais uma obra com recursos próprios: a estrada que liga a sede do município ao Povoado Verdum, passando pela comunidade de São José. Trata-se da estrada mais antiga do município e por muito tempo permaneceu esquecida pelas gestões passadas, apesar das promessas de melhorias que nunca foram cumpridas. "É uma região sofrida e autosustentável, pois produz farinha, banana, hortifrutigranjeiro, tudo. Trata-se de uma área rica mas que foi negligenciada. Já fizemos o compromisso com a população da comunidade, atualmente, a obra está em seu estado inicial", disse o prefeito.  

O prefeito salientou que há muito a ser feito pela comunidade de Esperantinópolis, e mudar essa situação é uma missão da administração municipal. “Vamos mudar nossa cidade, cuidar de Esperantinóplis com muito zelo, já quebramos muitos tabus e até o final, muitos outros serão quebrados, e para melhor”, afirmou.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. ESSE MEU PREFEITO HOMEM SERIO E TRABALHADOR

    ResponderExcluir
  2. Aí a pessoa doente passa pela ponte e morre no hospital por falta de médico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk muita Bom seu comentário

      Excluir
  3. Olha ai ..!! Parece milagre duas pessoas ficaram boas da vista em esperantinoplois.. Agora que o Prefeito foi ver que precisava terminar a ponte...Santa eleicao milagrosa das vistas boas.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk os comentários São os melhores!falou tudo meu amigo...

      Excluir