Compartilhe essa Notícia:

Os prefeitos Erlânio Xavier e Eudina prestigiaram o aniversário de Frei Inocêncio em Igarapé Grande

As comunidades católicas de Igarapé Grande e de Bernardo do Mearim se reuniram em um almoço festivo realizado no salão paroquial, ao lado da igreja matriz de Igarapé Grande, nesta terça-feira (1), para marcar a passagem do aniversário de 71 anos do Frei Inocêncio, pároco da Igreja Maria Imaculada.

Frei Luís Rota, da Igreja Católica de Trizidela do Vale, e demais frades de outras cidades estiveram presentes para confraternizar com os fiéis e parabenizar o frei Inocêncio. O almoço também contou com a presença de várias autoridades do município e de cidades vizinhas, bem como o prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier; a prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa; o comandante do 19º BPM, Major Ricardo; Totota Pinheiro, superintendente do Governo do Estado, além de várias outras personalidades.

A prefeita do município vizinho de Bernardo do Mearim, cuja comunidade pertence à Paróquia de Igarapé Grande, em entrevista para o blog do Carlinhos, demonstrou o carinho pelo religioso. “É uma felicidade estar hoje comemorando esta data tão especial que é o aniversário do nosso pároco frei Inocêncio. Bernardo do Mearim tem muito carinho por ele. E hoje nós estamos aqui nesta linda festa, que foi toda planejada pela própria comunidade com muito amor e carinho.” Disse.

O prefeito do município de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, também falou de sua admiração pelo frade e seu trabalho cristão. “O Frei Inocêncio é uma bênção de Deus para o povo do município, por tudo que ele tem feito, os trabalhos sociais que ele tem feito aqui no nosso município. Nós só temos a agradecer a permanência dele aqui na nossa paróquia. Frei Inocêncio é um ser humano de um coração admirável,” declarou.

O pároco já está há 13 anos no município de Igarapé Grande, onde tem feito um bonito trabalho cristão em prol dos habitantes do município e do município de Bernardo do Mearim.

“Eu fico feliz, porque o nosso povo tá aqui, não é a festa do Frei é a festa do povo. Estamos juntos agradecendo ao Senhor e por isso fico feliz.” Afirmou o frei Inocêncio.

As comunidades católicas de Igarapé Grande e Bernardo do Mearim costumam realizar esse almoço em comemoração ao aniversário do frei Inocêncio. Cada família traz um prato especifico e o banquete é servido a todos os fiéis e convidados em um maravilhoso clima de confraternização. No local foram servidas vários tipos de bebida. O ato é um reconhecimento ao trabalho extraordinário realizado pelo frade em prol das comunidades católicas da região.



Na mesa, Frei Luis Rota, Frei Inocêncio,  prefeita Eudina, prefeito Erlânio, Major Ricardo e Dr. James
São Paroquial lotado no aniversário do Frei

Prefeita Eudina e Rita

Eudina, Frei Inocêncio e Erlânio Xavier

















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Frei Inocêncio, um servo digno um sacerdote muito fiel a sua missão! parabéns!

    ResponderExcluir
  2. PARABENS ESSE PASTOR DA IGREJA DE DEUS

    ResponderExcluir
  3. PARABENS ESSE PASTOR DA IGREJA DE DEUS

    ResponderExcluir
  4. Frei Inocêncio é uma pessoa maravilhosa, um verdadeiro sacerdote, sempre pronto a ajudar o próximo. Celebra com amor a Santa Missa,Trabalha incansavelmente a serviço do Reino de Deus aqui na terra. Parabéns frei!

    ResponderExcluir