Compartilhe essa Notícia:


O corpo do senhor conhecido como "Temir Clube" ficou no interior da casa, onde foi encontrado pela filha, durante todo o dia aguardando a chegada dos peritos da polícia civil. O local foi isolado pela polícia para ser preservado para a perícia. 

Já no período da noite, vários moradores e curiosos estavam nas proximidades do local, na Rua José Casemiro, em Lago dos Rodrigues, aguardando a chegada do IML. 


Temir Clube, um homem bastante conhecido na cidade de Lago dos Rodrigues, por ter realizado grandes festas no passado, foi encontrado com sinais de espancamento. A polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), em decorrência da vítima trabalhar com compra e venda de veículos e imóvel e, provavelmente guardava dinheiro em casa para efetuar esses negócios. O assassino ou assassinos deveria estar atrás desse dinheiro. Pelo estado do corpo, testemunhas ouvidas pelo blog afirmam que Temir tenha sido morto a pauladas. 

O Corpo foi removido no veiculo do IML de Timon, onde passará por perícia para identificar as causas do óbito. 

A polícia civil da regional de Pedreiras vai investigar o assassinato. 

Um clima de consternação e revolta entre os moradores de Lago dos Rodrigues por conta do bárbaro assassinato do cidadão que morava sozinho. 

Saiba mais

Homem é encontrado morto com sinais de violência em Lago dos Rodrigues
https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/10/homem-e-encontrado-morto-com-sinais-de.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Agora eu vou fala pra vocês, quem matou esse cara aí dessa forma, pode ir embora de Lago dos Rodrigues (se for daí mesmo), por que pode tá na certeza que o negócio não vai fica assim.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz e botar pra descer esses vagabundo temir era um bom homem. Quanta maldade.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca vi falar de confusão do Temir,se esse crime foi pra roubar,deve ter levado alguma coisa dele

    ResponderExcluir