Compartilhe essa Notícia:



Na manhã de hoje (7), por volta das 9h30m, uma mulher foi vítima de um assalto em frente ao Posto Imperial, Rua da Salvação, em Trizidela do Vale (MA). Segundo informações, quatro meliantes participaram da ação criminosa.

A vítima transitava de motocicleta com uma amiga, quando os criminosos, dois em cada moto, fecharam sua passagem e puxaram a bolsa que ela carregava. 

Devido a força empregada pelo assaltante, a mulher se desequilibrou da moto, caiu e bateu o rosto no chão. Ela desmaiou no local e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para receber atendimento médico na cidade e em seguida, levada para o Hospital Dr. Walber, em Pedreiras.

Posteriormente, a vítima recobrou a consciência, mas demorou para se lembrar do ocorrido. Ela sofreu escoriações na boca e um corte no nariz. 

A amiga que vinha lhe acompanhando na motocicleta chegou a ver os meliantes passando em frente ao hospital, momentos depois. Ela correu para chamar a polícia, mas os elementos foram perdidos de vista. 

A Polícia Civil trabalha para identificar os responsáveis pela ação. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Policia no presta pra nada primeiros vagabundo. Sociedade no sabe o q faz com tanto ladrao.

    ResponderExcluir
  2. Policia no presta pra nada primeiros vagabundo. Sociedade no sabe o q faz com tanto ladrao.

    ResponderExcluir
  3. Parte dessa notícia não procede, o horário da tentativa de assalto foi por volta das 10:00h e a amiga que a acompanhava, não tinha como ver os meliantes, passando em frente ao hospital, pois estava na ambulância junto com a vítima. A amiga também caiu e sofreu escoriações, ou seja, é impossível lembrar ou mesmo ver alguém em um momento como aquele.

    ResponderExcluir
  4. Lá no anexo próximo a prefeitura de trizidela, na parte da tarde não tem vigilante, cadê a secretaria de educação, que se diz competentissima.

    ResponderExcluir