Compartilhe essa Notícia:

Um dos parlamentares mais atuantes da Assembleia Legislativa, o Deputado Estadual, Vinicius Louro (PL), recebe cada vez mais apoios políticos, ampliando sua base para projetos vindouros.


O deputado estadual Vinicius Louro (PL), grande nome da política da região do Médio Mearim, está alçando novos voos e se consolidando junto com o seu partido PL (Partido Liberal) por outras regiões do estado, uma delas, é a região da Baixada Maranhense.

O parlamentar aos poucos caminha para ser um dos nomes mais influentes e de maior destaque da política no pleito 2020. Faltando um ano para as eleições, o político cada vez mais conquista seu espaço nas regiões, prova disso, é que o deputado acaba de fechar forte aliança com o deputado estadual e parceiro de sigla, Leonardo Sá. O médico acaba de lançar sua pré-candidatura a prefeito da cidade de Pinheiro e declarou apoio a Vinicius Louro para uma futura reeleição, em 2022. 

Ambos, do PL, têm mostrado cada vez mais força no estado do Maranhão; é notório perceber que a sigla tem avançado e conquistado muitos territórios maranhenses sobre a liderança do presidente da legenda, deputado federal, Josimar Maranhãozinho, que já provou para todo o estado a sua força através de sua grande popularidade.




Leonardo Sá desponta como um dos nomes favoritos para gestor municipal de Pinheiro, e com isso, Vinicius Louro estende a sua política em territórios diferenciados do costumeiro Médio Mearim, seu reduto eleitoral. 

"Essa ampliação das nossas bases é fruto do reconhecimento do nosso trabalho na Assembleia Legislativa em favor do povo do Maranhão. Com o trabalho de parceria com as lideranças, faremos muito mais. Agradeço ao Leonardo Sá pela confiança e por acreditar que nós vamos fazer grandes coisas pela população pinheirense", enalteceu Vinicius Louro.

O ano de 2020 promete grandes surpresas na política dos municípios. É esperar para ver por grandes reviravoltas que certamente ocorrerão. Vinicius Louro já é presença mais do que certa na Baixada Maranhense e, em breve, em mais regiões do estado.











-Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Tem que mentir em outra regiao mesmo porque onde ele e conhecido aqui no medio mearim nao ganha mais nunca o raça mentirosa do cao essa dos louros !

    ResponderExcluir
  2. Em igarape não tira 20 votos mais

    ResponderExcluir
  3. Tem que avisarem ao povo da baixada maranhense quem são esses metirosos,nessa região aqui estão lascados, não ganham mais pôrra nenhuma aqui

    ResponderExcluir
  4. Tem que avisarem ao povo da baixada maranhense quem são esses metirosos,nessa região aqui estão lascados, não ganham mais pôrra nenhuma aqui

    ResponderExcluir