Compartilhe essa Notícia:


Durante seu pronunciamento, realizado na sessão desta terça-feira (29), na Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Vinicius Louro (PL), fez um balanço da edição da Expoema 2019, que foi encerrada no último fim de semana.

O parlamentar, que foi um dos principais incentivadores da 61° edição do grande evento, aproveitou a oportunidade para consolidar a forte parceria que tem com a Exposição. Vinicius Louro teve a iniciativa de arrecadar investimentos para a realização da festividade e se tornou uma das maiores vozes em defesa da Exposição Agropecuária no Maranhão.

"Estou muito feliz e satisfeito por ter contribuído com a realização da Expoema 2019, e constatar o seu grande sucesso. Nós, como criadores da lei que regulamenta o esporte de vaquejada e contra maus tratos de animais, viemos como expositores trazer a linhagem do cavalo quarto de milha para que possamos ajudar a expandir em nosso estado. Sinto orgulho por estar participando, colaborando e incentivando", afirmou o parlamentar.

Vinicius Louro parabenizou o idealizador do evento, o presidente da Associação dos Criadores do Estado do Maranhão (Ascem), Ivaldeci Mendonça. "Parabéns para o Ivaldeci que tanto lutou e conseguiu concretizar mais uma edição da Expoema, merece todo o reconhecimento por seu admirável empenho, conte comigo para as próximas edições", disse o deputado.

A Expoema (Exposição Agropecuária do Maranhão) é a maior vitrine do setor agropecuário do estado do Maranhão, e conta com desfile de animais e apresentação de expositores mostrando tudo o que há de inovação em tecnologia e expansão do conhecimento agropecuário. O evento inclui ainda a realização de cursos, palestras, leilões, rodeios, atrações culturais e diversas outras atividades.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA