Compartilhe essa Notícia:



Em 2020 acontecem as eleições municipais em todo o Brasil. Estamos no momento de definir os nomes dos pré-candidatos a prefeito e vereadores que ingressarão na disputa eleitoral. Em Conceição do Lago Açu, uma das novidades no pleito deve ser a candidatura da gestora do Ensino Médio, Keille Farias.


“Eu decidi participar do processo eleitoral em 2020, já contribuí na educação e agora pretendo também contribuir politicamente com a comunidade lagoaçuense”, anunciou a gestora.

Natural de Bacabal, Keille Farias, iniciou seus trabalhos em 2006, como gestora no Centro de Ensino Manoel de Nazareth dos Santos, em Conceição do Lago Açu. A escola da rede estadual tinha à época apenas 78 alunos.

Embora Keille Farias nunca tenha atuado na política de Lago Açu, desde cedo, a educadora militou na politica de Bacabal, município onde é filiada ao PCdoB.

“Em Conceição do lago-Açu ainda não sentei com nenhum partido ou grupo político, embora seja filiada ao PCdoB e tenho trabalhado com a política desde a juventude em Bacabal. Em principio, não tinha interesse em ingressar diretamente na política, exercendo um mandato, porém, em conversas com colegas professores e moradores de Lago Açu, o meu interesse foi despertado. Hoje acredito que posso contribuir bastante e buscar mudar a realidade desse município através da política”, disse Keille para o blog.

Keille Farias ainda não confirmou o cargo que pretende disputar nas eleições do ano que vem, porém, seja vereadora ou prefeita, o nome da gestora do ensino médio é uma boa novidade na política lagoaçuense.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários