Compartilhe essa Notícia:


Na última quarta-feira (09), por volta das 12h30m, um homem, identificado como Cristian Marques Rubem, natural de São Luís, foi detido após tentar efetuar um saque usando uma identidade falsa. O fato ocorreu na agência da Caixa Econômica Federal, no centro de Pedreiras.

Segundo a Polícia Militar, funcionários do banco acionaram os militares após desconfiarem do documento de identidade que o homem usava. Os policiais foram à agência e abordaram o suspeito. Ele foi conduzido para a 14ª Delegacia Regional e ouvido na presença dos advogados. Foi arbitrada uma fiança, que logo em seguida foi paga pelo indivíduo. Ele responderá em liberdade pelo crime de falsidade ideológica.

Também na tarde do mesmo dia, a senhora Juraci da Cruz foi conduzida para a Delegacia pela prática do mesmo crime, desta vez na agência do Banco do Brasil, em Pedreiras. Com a senhora Juraci foram encontrados um RG e um cartão da previdência social em nome de Maria das Graças Cabral da Silva. A mulher foi apresentada na 14ª Delegacia Regional e ouvida pela Delegada da Mulher, Dr.ª Silvana. Segundo informações, através de imagens obtidas das câmeras de segurança, foi constatado que ela chegou na agência bancária em companhia de outra mulher, que não foi localizada.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. A lei deve ser mais pesada para esse tipo de crime, quem precisa do beneficio não tem, enquanto uma cambada de vagabundo sacando dinheiro a vontade em todo o estado.

    ResponderExcluir
  2. velha safada,ao inves de esta em casa brincando com os netos,ta é em cadeia .

    ResponderExcluir
  3. Tem tanta gente precisando de auxílio e não conseguer, falta de respeito

    ResponderExcluir
  4. Pedreiras tem muita gente sacando dinheiro de velho k já morreu,tem gente aí k tá rico,fazendo isso,isso tudo com ajuda de gente dos bancos,e do INSS

    ResponderExcluir
  5. Kkkk oh povo alienado por política, bora se tratar, que a paranoia pelo PT já está virando uma alienação!

    ResponderExcluir