Compartilhe essa Notícia:



No último domingo (29), a Polícia Militar prendeu dois indivíduos identificados como Benedito e Ronilson por tráfico de drogas no município de São José dos Basílios (MA). Eles foram presos durante a realização de uma cavalgada na cidade, em um bar localizado na Rua do Abílio, por volta das 19h.

A PM foi acionada pelo fato dos dois acusados terem sido imobilizados por seguranças privados do evento, supostamente por praticarem baderna. Durante uma busca mais minuciosa, a polícia encontrou com Ronilson 15 porções de maconha e 12 porções de cocaína escondidas no seu sapato e enroladas numa meia. Também foram encontradas substâncias ilícitas com seu comparsa.

Além disso, havia uma quantia de 98 reais devidamente trocada, em cédulas de 2 e 5 reais. Eles foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras por volta das 3h da segunda feira (30). Ambos foram autuados em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas. 

O procedimento legal já foi finalizado e comunicado ao juíz da comarca de Joselândia e ambos foram enviados à Unidade de Ressocialização (Presídio) de Pedreiras, local onde ficarão a disposição do Poder Judiciário.

Em sua defesa, a dupla alegou que toda a droga seria para uso próprio, no entanto, de acordo com o Delegado Regional Diego Maciel, os elementos coletados e a circunstância em que eles foram apreendidos levou a polícia a concluir que eles estavam comercializando as substâncias. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários