Compartilhe essa Notícia:



Foi realizada na tarde  de sábado, 19 de outubro, no Centro Comunitário de Trizidela do Vale-MA, a Conferência Municipal do PCdoB (Partido Comunista do Brasil).

Dezenas de militantes, filiados, simpatizantes e representantes de outros partidos estavam presentes para prestigiar o evento que teve como principal objetivo, discutir a organização partidária para as eleições 2020, a chapa proporcional, lançamento da pré-candidatura da Ana Cláudia, eleição da nova mesa diretora, que terá Ana Cláudia na presidência do Comitê Municipal.
A conferência foi realizada no Centro Comunitário 

Entre as autoridades presentes, pré-candidatos a vereadores, vereadores, militância partidária, O PCdoB estadual esteve representado pelo vice-prefeito de São Luís-MA, Júlio Pinheiro, Lorinda Pinto, membro do comitê regional, Mávio Rocha, coordenador regional do PC do B, deputado Fernando Pessoa, vereador Elcinho de Pedreiras, Benedito do PT de Trizidela do Vale, Dr. Alexandre do PT de Pedreiras.
Mávio, Ana Claudia, Fernando Pessoa e Elcinho 

O presidente estadual do PCdoB e deputado federal, Márcio Jerry, enviou um vídeo em apoio à candidatura de Ana Cláudia.

Depois do evento, teve um momento festivo com direito a bebidas e comida em um estabelecimento comercial da cidade.

Mais fotos em continua...

Nas redes sociais, Dr. Alexandre Assaiante falou sobre o encontro.

“Ontem participei da conferência municipal do PCdoB de Trizidela do Vale e tive o prazer de estar ao lado de grandes personas de nosso Estado. Estavam presentes, além da queridíssima anfitriã, Ana Cláudia, o Sr. Mavio Rocha, secretário adjunto de Estado, o Deputado Estadual Fernando Pessoal, sra. Laurinda Pinto, assessora especial do Governador, Sr. Julio Pinheiro, vice prefeito de São Luís, o vereador de Pedreiras Elcinho Girio, o grande amigo Antônio do Terço e grandes lideranças políticas de ambas as cidades. Foi um momento importantíssimo para o fortalecimento da democracia e debate sobre o atual cenário político local e nacional. Ana Claudia como sempre muito articulada e habilidosa conduziu com maestria todo o evento. Obrigado pelo convite e vamos à luta. Contem comigo.”


Mávio Rocha discursa no evento 

Conferência Municipal  
Deputado Fernando Pessoa e Ana Claudia 
Ana Claudia e Mávio Rocha 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Mais quem diabos é essa Ana Cláudia mesmo?! Lá vem mais uma piada, vai ser igual ou menos do q a kariadine na eleição passada. E olhe lá!

    ResponderExcluir
  2. Faz medo espocar as urnas de tantos votos!!! Kkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Candidata forte! Vai tirar de vinte a trinta votos. Se tiver sorte!!!kkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Candidata forte! Vai tirar de vinte a trinta votos. Se tiver sorte!!!kkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Vou votar nessa quebra de oligarquia Balé/Maia ta mais doque na hora de mudar, Seja Ana Claúdia Seja Dr. Gustavo

    ResponderExcluir
  6. Não vai para frente não isso ai. Quem é Ana Cláudia mesmo? 19 anos morando na cidade de Trizidela do Vale, nunca vi essa cidadã.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Ana Cláudia, tu és grande no que faz. Estou contigo e não abro.

    ResponderExcluir
  8. quero mudança em Trizidela do vale vou com Ana Cláudia

    ResponderExcluir
  9. Quem é Ana Cláudio meu deus... trabalha onde, faz oque, morando tantos anos em Trizidela nunca nem vi... PCdoB (PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL)... Já nasceu morta, o comunismo já provou que só traz fome e miséria pra população em contraponto de riquezas e luxos aos chefes dos partidos comunistas... veja os exemplos: Venezuela, Cuba, Coreia do Norte, Albânia, Haiti, Angola... NÃO EXISTE UM LUGAR DO MUNDO EM QUE O COMUNISMO DEU CERTO, SÓ TROUXE POBRE E MISÉRIA A ESSAS POPULAÇÕES...

    ResponderExcluir