quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Em Brasília, Prefeito Idan Torres visita senador Weverton Rocha em busca de recursos para Santa Filomena do Maranhão

Prefeito de Alto Alegre do Maranhão, Maninho, Senador Weverton Rocha e Prefeito Idan Torres, de Santa Filomena do Maranhão

O prefeito Idan Torres está cumprindo uma agenda intensa em Brasília na companhia de vários gestores, o objetivo é organizar as pautas da Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Na ocasião, os prefeitos foram surpreendidos com a notícia de que o repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) diminuiu em 30% em relação a outubro do ano passado, queda considerada alta. 

Mesmo com a notícia inesperada, Idan Torres buscou soluções para manter a qualidade de vida do povo de Santa Filomêna. Acompanhado do seu colega Maninho, prefeito de Alto Alegre do Maranhão, Idan visitou o gabinete do senador Weverton Rocha, com o objetivo de angariar recursos para seu município. 

Os dois gestores foram muito bem recebidos pelo senador, já que possuem um forte histórico de parcerias, uma vez que Maninho e Idan Torres foram apoiadores de primeira hora na candidatura de Weverton ao senado. 

O encontro rendeu bons resultados, Weverton garantiu novos recursos para ajudar Alto Alegre do Maranhão e Santa Filomena, visto que são dois municípios irmãos e com lideranças vinculadas, uma vez que a vice-prefeita de Alto Alegre, Paula Noleto, é esposa de Idan Torres. 

Após a rodada de conversas, o prefeito Idan avaliou como positivos os resultados do encontro. “Nosso trabalho continua, e sempre que precisar estarei com os amigos deputados e senadores, tentando viabilizar verbas e, consequentemente, trazer melhorias para infraestrutura, saúde e lazer do povo filomenense”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário