Compartilhe essa Notícia:

Prefeito de Alto Alegre do Maranhão, Maninho, Senador Weverton Rocha e Prefeito Idan Torres, de Santa Filomena do Maranhão

O prefeito Idan Torres está cumprindo uma agenda intensa em Brasília na companhia de vários gestores, o objetivo é organizar as pautas da Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Na ocasião, os prefeitos foram surpreendidos com a notícia de que o repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) diminuiu em 30% em relação a outubro do ano passado, queda considerada alta. 

Mesmo com a notícia inesperada, Idan Torres buscou soluções para manter a qualidade de vida do povo de Santa Filomêna. Acompanhado do seu colega Maninho, prefeito de Alto Alegre do Maranhão, Idan visitou o gabinete do senador Weverton Rocha, com o objetivo de angariar recursos para seu município. 

Os dois gestores foram muito bem recebidos pelo senador, já que possuem um forte histórico de parcerias, uma vez que Maninho e Idan Torres foram apoiadores de primeira hora na candidatura de Weverton ao senado. 

O encontro rendeu bons resultados, Weverton garantiu novos recursos para ajudar Alto Alegre do Maranhão e Santa Filomena, visto que são dois municípios irmãos e com lideranças vinculadas, uma vez que a vice-prefeita de Alto Alegre, Paula Noleto, é esposa de Idan Torres. 

Após a rodada de conversas, o prefeito Idan avaliou como positivos os resultados do encontro. “Nosso trabalho continua, e sempre que precisar estarei com os amigos deputados e senadores, tentando viabilizar verbas e, consequentemente, trazer melhorias para infraestrutura, saúde e lazer do povo filomenense”, disse.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários