Compartilhe essa Notícia:



Lima Campos ganhou uma nova agência bancária. Trata-se do Banco do Bradesco, que inaugurou na manhã de ontem (02), na Avenida Newton Bello. 

Devido a onda de violência que aterroriza todo o estado, muitas agências bancárias estão fechando as suas unidades ou simplesmente colocando-as apenas como posto de atendimento. Mas esse não é o caso de Lima Campos, que insiste em sempre avançar mais e mais. 

Aproveitando o bom momento em que o município vive, o Bradesco apostou no potencial de Lima Campos. A agência funcionará de segunda a sexta-feira, sempre das 8hrs às 15hrs com atendimento personalizado. Os caixas eletrônicos ficarão disponível das 8hrs até as 17hrs. A medida facilitará a vida de muitos cidadãos, que não precisarão mais se locomover à Pedreiras para sacar seus benefícios.

A solenidade de abertura contou com a presença do vice-prefeito de Lima Campos Estevinho (PTB), da secretária de saúde do município Lidiane Curvina, da empresária Francisca Alves, Pr. Acléçio, (Assembleia de Deus), alguns funcionários público do município, alguns moradores e representantes do Bradesco.





- Com informações e imagens de Marcos Limma (Lima Campos)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Rum vai nada, tem caixa eletrônico mais dinheiro que é bom não tem

    ResponderExcluir
  2. GRACAS A DEUS,QUANDO É DIA DE PAGAMENTO A GALERA DE LIMA CAMPOS TOMA DE CONTA DO BANCO DO BRASIL E BRADESCO AQUI EM PEDREIRAS

    ResponderExcluir