Compartilhe essa Notícia:


Foram realizadas várias enquetes em relação ao cenário político do município de Arame (MA) e o ex-prefeito Marcelo Farias, filho do ex-prefeito e deputado Nonato Dentista, é o preferido pelos internautas. Tal resultado deve-se, parcialmente, à insatisfação da população com a administração da atual gestora, prefeita Jully Menezes.

Marcelo, apesar de ter saído de seu último governo com um pouco de desgaste, aos poucos vem se destacando no cenário político do município pelo fato da atual administração se encontrar à beira de um colapso. Salários atrasados, falta de merenda escolar, cidade toda intrafegável e zona rural totalmente abandonada têm dado impulso para a oposição de Arame na pessoa do líder político Marcelo Farias e seu grupo. 

Recentemente foi realizada uma enquete nas redes sociais e ficou notório que o povo Aramense já sonha em ter Marcelo no comando do município a partir de 2021.

Link para a enquete: https://www.ferendum.com/pt/PID307016PSD81387
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. A vez de Marcelo Farias já passou, o povo não esqueceu, a Gestão dele foi uma bosta também. É hora de partir para um novo nome!!!

    ResponderExcluir