Compartilhe essa Notícia:


Na madrugada de hoje (21), por volta das 03h15m, dois indivíduos foram presos pela equipe da Força Tática do 19° Batalhão de Polícia Militar em Pedreiras. Eles são suspeitos de praticar o crime de tráfico de drogas e de cometerem assaltos em Trizidela do Vale (MA). Os dois homens foram identificados como Antônio Leonardo de Souza, mais conhecido como “Léo gordo” e Ricardo Alves de Abreu, vulgo “Kamikaze”.

Segundo informações, um homem teria sido vítima de um assalto ocorrido na Vila Luís Carroceiro, em Trizidela do Vale. Após o episódio, a vítima acionou a Polícia Militar e ficou aguardando no Corpo de Bombeiros, localizado em Trizidela do Vale, para dar mais informações sobre o fato. Chegando lá, a equipe da Força Tática ouviu o relato da vítima, que afirmou conhecer o autor do crime. Segundo ele, o suspeito era o indivíduo conhecido como “Léo Gordo”, e ele estaria utilizando uma faca para cometer os assaltos.



A Polícia Militar realizou diligências nas proximidades e, momentos depois, localizou o suspeito em companhia de outro indivíduo que atende pelo apelido de "Kamikaze".

Com os elementos, os policiais encontraram nove pedras de substância semelhante a crack, um pendrive, um isqueiro, dois cigarros com substância semelhante a maconha, um pingente dourado, um lenço preto e a quantia de R$ 51,00. O aparelho celular roubado não foi encontrado em posse dos suspeitos. Eles foram conduzidos e entregues sem lesões na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para que sejam tomadas as devidas providências.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários