Compartilhe essa Notícia:

Nesta semana o Estúdio S de Pedreiras entrevistou o vereador Valney Gomes, presidente da Câmara Municipal e pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras. Na entrevista o vereador apresentou vários pontos sobre o seu projeto político-administrativo. Confira a entrevista completa no vídeo.


O edil citou vários benefícios que foram entregues à população poçãopedrense nos seus mandatos anteriores, bem como obras e melhorias conseguidos recentemente através de sua participação ativa à frente da presidência do legislativo municipal. “Uma das nossas ações, de forma bem ativa, é o fato de termos conseguido, através do governo federal, aproximadamente 500 casas habitacionais na zona rural, e essa é a nossa bandeira, desde o nosso primeiro mandato.” Disse.

Uma das problemáticas levantadas durante a entrevista foi o problema do abastecimento de água que assola grande parte da população do município. “Nós temos vários problemas, mas considerando o presente momento, um dos maiores deles é a água. Nós temos uma grande dificuldade de água, e o povo sofre muito com isso. Nós tivemos algumas discussões no âmbito da câmara no sentido de tentar municipalizar a água para resolver esse problema, tendo em vista que pese ser do Estado a responsabilidade, mas nós enquanto munícipes não podemos deixar isso passar em branco”. Afirmou o vereador Valney.

Questionado sobre a situação de sua pré-campanha, inclusive na zona rural do município, Valney Gomes foi categórico ao afirmar seu compromisso com o povo. “Nós temos conversado com as bases. No âmbito partidário, por conta da legislação eleitoral, nós temos feito diálogos com as bases e eu acho que isso é o primordial. Não se constrói uma casa começando do telhado, começa do alicerce. E quem é o alicerce? É o povo. Então é preciso que haja uma política partidária dialogando com o povo.” Declarou.

Valney Gomes, que também é Oficial de Justiça, afirmou ainda na entrevista não se sentir intimidado pelo alto poder aquisitivo de alguns pré-candidatos, uma vez que em uma eleição, o que vale é o sentimento do povo e a vontade Deus. “Eu acredito nisso, se de fato o povo está dizendo que nós estamos preparados então nós seremos o próximo prefeito de Poção de Pedras porque é o povo que tá dizendo e certamente Deus irá confirmar”. Declarou o pré-candidato.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Valney perdeu a confiança do cascaria deu um dible ficando com a presidência da Câmara. Por isso não é candidato da situação,se fosse eu tb não colocaria.

    ResponderExcluir
  2. Quero saber como funciona o esquema do meu amigo Arnaldo de Alegria moço ele tem 40 horas em pocao e 30 aqui São Roberto. Quero q minha mãe feche com o cascaria esse esquema me ajude meu vereador Valney

    ResponderExcluir
  3. Ele perdeu muitas credibilidade com o prefeito e jamais cascaria o indicaria pois o mesmo viraria as costas para ele. E ele Valney so Est átratando o povo assim tentando conseguir algo para o si mesmo. Se ganhasse so olharia para seus fiéis da igreja. Não se quer um comprometimento ele dar para o povo em outros anos eu mesmo já vir isso na prefeitura.

    ResponderExcluir