Compartilhe essa Notícia:



Câmara de São Roberto aprova contas do ex-prefeito Dr. Jerry


Ex-prefeito Dr. Jerry

A Câmara de Vereadores de São Roberto não acolheu o parecer do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão pela rejeição, e aprovou na sessão de hoje (25), por 7 votos contra 1, as contas referentes ao exercício 2010 do ex-prefeito Dr. Jerry Adriany. O único voto contra foi o da presidente da câmara Marta, e o vereador Denílson da Papelaria que absteve de seu voto.

Dr. Jerry foi prefeito do município de São Roberto por dois mandatos, do ano de 2009 a 2016 e teve suas contas de 2010, julgadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), no qual foram consideradas irregulares, juntamente com as contas do Fundeb, do Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS) e do Fundo Municipal de Saúde (FMS), com multas no total de R$ 63,6 mil.

O ex-gestor é o principal líder político de oposição do atual prefeito de São Roberto, Mundim do Luizão (PCdoB). Com a votação, Dr. Jerry segue ficha limpa e está apto para disputar as eleições de 2020.


Do Blog do Carlos Barroso (Esperantinópolis).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. E se entrar ganha a eleição ,pois o povo de São Roberto sente muita falta do doutor amigo.

    ResponderExcluir
  2. Mundinho, de novo!! O Ex-Prefeito sò vem aqui de ano em ano e ainda tenta enganar o povo , mas a grande maioria não acredita mais nas mentiras dele. Um mentiroso de carteirinha. Enganou o seu Ouro e muitos da população.

    ResponderExcluir
  3. E vai ganhar! Jerry sempre! Quero que esse povo saia e parem de humilhar as pessoas, principalmente a Nalva que é só humilhando os professores.

    ResponderExcluir
  4. Esse doutorzinho, saiu correndo daqui em 2016, depois de pegar uma grande taca do Mundin, e nunca mais ganha eleição aqui nem para Vereador.
    Há muito tempo está queimado, pois esteve 8 anos na Prefeitura e deixou o município atolado em dividas e os funcionários sem receber e de quebra, afundou o seu OURO, causando um prejuízo financeiro enorme num homem simples, humilde e trabalhador, que conquistou as fazendas dele com o suar dos braços, no quente do dia adia. Jamais, o seu Ouro , vai esquecer a traição que recebeu em 2016, muito menos a família NAVA e os eleitores do seu Ouro e a grande maioria dos eleitores de São Roberto. Traição aqui, NUNCA!! NUNCA!! MAIS!!! É MUNDINHO, NOVAMENTE, PRÁ FRENTE! AVANTE SÃO ROBERTO. Conte conosco Mundinho, nós vamos bater no voto em quem vier pela frente. É nós e nós dinovo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse aí não engana mais ninguém, a não ser os apaixonados dele que são poucos . Vamos de Mundim, novamente!

    ResponderExcluir
  6. Muito cinismo dos vereadores que aprovaram as contas repletas de irregularidades e também muito cinismo em quem apaludiu os cara de pau que estão agora com as caras metidas entre as pernas e os rabos. Cpoias típicas da política aqui nessa cidade sem rumo e sem futuro. Vou embora ainda esse ano pro mato Grosso e não volto nunca mais.

    ResponderExcluir
  7. Esperar o que dessa Câmara de vereadores? hãmm???
    Esse pessoal só faz merda!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Continua inelegível o Ex-Prefeito Jerry, por conta dos inúmeros processos que enfrenta na justiça, todos eles provocados pelo ex- vereador e Procurador do estado Dr. Vando.
    agora vejam como funciona a política aqui em S. Roberto. Dr. vando, quem diria, começou a carreira política dele contra o Zè Wilson, chegando a fazer oposição ao mesmo em 2008. Já no inicio do mandato do Dr. jerry, esteve ao lado político do ex-Prefeito Jerry, por quase um ano e depois traiu o Jerry, já tendo traído o Zé Wilson.
    Em seguida, aliou-se ao Zé Wilson, e então foi a vez do Dr. Jerry, romper e trair o seu padrinho político, Zé Wilson, e a sua MÃE Raimunda, que fez o Jerry, Prefeito em 2008. Seguindo a saga de traições, e Vando, foi candidato a vice, na chapa de mãe Raimunda.
    Na época, dois Vereadores do então grupo do Dr. Jerry, trairam ele, na reta final da campanha da reeleiça~em 2012, sendo os seguintes Vereadores: Almir nava e Cloves Saraiva. Em seguida, vei o pleito de 2016, quando Dr. Jerry, lançou o Dr. valdizo, de fachada, para queimar o homem, mas ele percebeu e caiu fora. Então, jogou o seu Ouro Nava, na armadilha montada e deixou o homem sozinho, sem o apoio dele de forma nenhuma. O grupo político, por questões de raça, seguiu em frente com a campanha do seu Ouro, enquanto que o Prefeito, mudou-se para São Luis e a campanha ficou correndo sem a presença dele em mais de 50% do tempo e tudo mais. O resultado, foi a eleição do Mundinho, que dentro de uma semana, reverteu tudo em favor dele e com a estrategia do Dr. vando.
    No mais todo mundo aqui sabe os motivos da derrota do seu OURO em 2016.
    Moral da história: o único politico que não fez nemnhuma traição até agora, desde que entrou na política, chama-se Raimundo Gomes de Lima, o popular Mundin do Luizão. No mais, toda a comunidade conhece a classe de políticos que São Roberto, tem. E muitas outras traições viram tanto de um lado como de outro pois ainda tem muita cosa pra acontecer. Pobre São Roberto, que sofre nas mãos desses políticos. E tem também o Edinar, que traiu O Jerry, e também traiu o Mundinho. è muita bagaceira!!

    ResponderExcluir