Compartilhe essa Notícia:


Fábio Macedo puxou o coro: “Oh, Dom Pedro...”

“Eu também estou com em Hernando Macedo”, cantou a multidão na Praça da Prefeitura

A maior festa realizada no estado do Maranhão no último final de semana aconteceu na cidade de Dom Pedro. Jonas Esticado e Pepê Júnior arrastaram uma multidão de mais de 15 mil pessoas.

"Foi a maior festa realizada até hoje na cidade, e tem gente que garante que participaram mais de 20 mil pessoas", comentou um leitor do blog. 

O evento foi organizado com muito carinho pelo deputado estadual Fábio Macedo e seu irmão, o ex-prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo. A festa começou no espaço  Toca do Valdir, uma multidão seguiu o Trio Elétrico Joia em direção a Praça da Prefeitura, animada por Pepê Júnior.

No grande palco montado no local, a atração nacional Jonas Esticado recepcionou os milhares de foliões.   

O deputado Fábio Macedo pediu licença a Jonas Esticados para entoar o refrão  a música que emociona o povo de Dom Pedro.

Fábio Macedo: Vou interromper esse show maravilhoso, com essa multidão.

Jonas Esticado: o palco é seu, muito obrigado pelo convite, estou muito feliz e honrado em estar cantando para esse povo. É uma galera muito animada e a festa está muito organizada, você está de parabéns.

Fábio Macedo: O povo de Dom Pedro é maravilhoso, inclusive, essa é a minha terra natal, graças a Deus. Seja muito bem vindo à nossa cidade. Que felicidade em acompanhar isso tudo, o povo está de parabéns. Iniciamos nosso percurso lá na Toca do Waldir, com um trio em que a multidão acompanhou, lotado.

Fábio Macedo (Para Jonas Esticado): Acho que você, Jonas, está convidado para vir aqui mais vezes. Eu acho que em outubro do próximo ano ele ainda vai ter que fazer uma outra comemoração aqui.

Fábio Macedo (Para o grande público): Obrigado pela confiança de todos vocês, essa felicidade só aumenta dentro do meu coração. Aqui só temos que agradecer a presença de cada um de vocês, a confiança e o carinho. A alegria está aqui! Uma salva de palmas para todos vocês.

Em seguida, Fábio Macedo entoou parte do refrão que emociona o povo de Dom Pedro e o público lembrando de outras eleições, completou.

Fábio Macedo puxou o coro: “Oh, Dom Pedro...”

“Eu também estou com em Hernando Macedo”, cantou a multidão na Praça da Prefeitura.

Veja nos vídeos.
Mais



"Dom Pedro vai voltar a sorrir, a nossa cidade que anda tão esquecida e abandonada, terá novamente seus dias de glória. Como parlamentar eleito por este povo, da minha terra natal, tenho a maior alegria em proporcionar momentos de lazer e diversão para a população da cidade", disse Fábio Macedo.

"Eu amo meu povo e minha adorada Dom Pedro. Saibam que eu sempre estarei aqui lutando por vocês, para que a nossa cidade seja grande novamente e volte a ser referência para toda região", afirmou o ex-prefeito, Hernando Macedo.

Arrastão pelas ruas de Dom Pedro







Show de Jonas Esticados no palco montado na Praça da Prefeitura 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários