Compartilhe essa Notícia:

Presidente da FAMEM, prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, se reuniu com a superintendente estadual da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) do Maranhão, Maura Jorge

O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, se reuniu nesta sexta-feira (11) com a superintendente estadual da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) do Maranhão, Maura Jorge, para discutir e propor ações conjuntas que criem condições de melhorias na saúde dos municípios.

A parceria visa a realização de um evento regional, denominado “Funasa em Ação”, a ser realizado no dia 17 e 18 de outubro, no município de Estreito.

“É preciso estabelecer um diálogo entre as políticas nacionais, estaduais e municipais para alavancar os serviços públicos prestados à população. A parceria entre Famem e Funasa levará ações importantes aos municípios.”, afirmou o presidente da Famem, Erlanio.

A superintendente estadual da Funasa, Maura Jorge, destacou a visita do presidente e da parceria da federação. “Tratamos de assuntos de interesses dos municípios maranhenses, ajustes técnicos de convênios e projetos para que os benefícios realmente cheguem para o nosso povo maranhense”, destacou.

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa), órgão executivo do Ministério da Saúde, agrega ações de estudos e pesquisas na área de saneamento e de saúde ambiental e um conjunto de práticas pedagógicas e sociais, de conteúdo técnico, político e científico, que contribuem efetivamente na formação e o desenvolvimento da consciência crítica do cidadão, estimulando a participação, o controle social e sustentabilidade socioambiental.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Caí fora poção de pedras de pedras de Valdemar do Maranhão Valney passa ser uma bomba com respirei meu vereador...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que frase sem nexo kkk sem pontuação nem nada

      Excluir
  2. A FUNASA ERA UM ÓRGÃO ESQUECIDO NO NOSSO ESTADO ATÉ QUE SABIAMENTE PRESIDENTE BOLSONARO INDICOU A COMPETENTE MAURA JORGE PARA DIRIGIR O ÓRGÃO, SABE COORDENAR, ARTICULAR E TEM FEITO A DIFERENÇA NO REFERIDO ÓRGÃO. PARA BÉNS MAURA JORGE, NÃO VEMOS A HORA DE TER VOCÊ À FRENTE DO GOVERNO DO ESTADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa aí pelo que eu saiba ela não tem competência nen Uma, não passa de uma espertona, só pensa em se dá bem.

      Excluir
  3. O Josimar de Maracanãzinho pode injetar 2 milhões em candidato de poção de pedras mais depois cidade sofre bastante

    ResponderExcluir
  4. Essa ai nunca fez nada por sua cidade Agora vem querer dar uma de boa, de Boa mesmo ela não tem nada.

    ResponderExcluir