Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto e o assessor Lima, participaram de uma reunião com a superintendente da Funasa/MA, Maura Jorge; após o encontro foi anunciado que a Funasa, em parceria com a Prefeitura, vai perfurar mais um poço artesiano no Povoado Bom Princípio, uma das comunidades mais populosa de Esperantinópolis.

Maura Jorge informou que o trabalho de documentação para efetuar a licitação, bem como a doação do terreno por parte do município, estão em fase de conclusão e logo o poço será perfurado e instalado com todos os equipamentos indispensáveis como caixa d´água e bomba para serem entregues à comunidade em breve.

Aluisinho do Posto reforçou a importância do benefício.

“Sabemos da necessidade de levar o abastecimento de água para as localidades rurais. É um trabalho de suma-importância, então trabalhamos com muita responsabilidade para que possamos beneficiar os moradores dessas localidades”. Afirmou o prefeito de Esperantinópolis.

Participaram da reunião o prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto, Maura Jorge, Lima, assessor do município, empresário Hélio Batalha, que trabalha com perfuração de poços e demais assessores da Funasa do Maranhão. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Aluisinho ta eh certo tem eh que perfurar poços mesmo afinal a política já começou, 2020 eh logo alí.

    ResponderExcluir
  2. E o que será que ele vai conseguir de bom para os professores? Porque até agora só procurou prejudicar. Mais creio que ele trará algo para poder nos animar,creio que ele sabe que recebeu muito voto dos professores. Pois estamos aguardando algo pra nós, mais que seja de beneficio para a classe.

    ResponderExcluir
  3. Desde o começo do mundo que o povoado Bom Princípio precisa de um poço artesiano comunitário os gestores anteriores não fizeram porque heim .

    ResponderExcluir
  4. Esses professores merecem ser investigados recebem o salário em dias e faltam muito tem professor aí que se fosse descontado as faltas ia ter que pagar porque falta demais sem falar nos omissos que não tem coragem de denunciar os alunos baderneiros essa cambada de professores têm mais professores ruins que bons o prefeito e o governo do estado tem que investigar essa falta de professores nas salas de aula alguns pedem pra amigos darem aulas isso tá ficando sério por causa de um todos pagam

    ResponderExcluir