Compartilhe essa Notícia:

O acusado: Fábio Barroso Rodrigues, mais conhecido como "Dudu"

Ontem (21), o indivíduo identificado como Fábio Barroso Rodrigues, mais conhecido como "Dudu", foi preso após cumprimento de mandado de prisão. Ele é suspeito da prática de crimes de violência sexual e homicídio, cometidos respectivamente em São Roberto e em Lago da Pedra. 

Na noite da última sexta-feira (19), por volta das 23h, "Dudu" foi denunciado por causar baderna numa festa do povoado Centro do Chico Alvino, em São Roberto. Segundo informações, ele efetuou diversos disparos em via pública. 

Posteriormente, o acusado assediou uma mulher. Devido ao fato da vítima ter se recusado a dançar com ele, "Dudu" apontou uma arma contra a mesma e a obrigou a ir num local afastado para ter relações sexuais forçadas. 

Após a guarnição ser informada dos crimes, diligências foram feitas nos municípios de São Roberto, Esperantinópolis e Poção de Pedras. 

O acusado foi encontrado nesta segunda-feira pelos policiais num evento festivo do Povoado Cajazeiras, zona rural de Lago da Pedra. "Dudu" foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras sem lesão corporal. 

Durante a pesquisa dos antecedentes criminais, investigadores descobriram que Dudu estava envolvido no homicídio praticado contra Rogério Neiva de Jesus, ocorrido no dia 27 de agosto de 2019, em Lago da Pedra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. A casa caiu Dudú desta vez você se ferrou

    ResponderExcluir
  2. Senhor Carlinhos, se informe melhor, pois a informação não estar correta.. Ele não responde por estupro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Informações da polícia; ele foi preso por um mandado de prisão por homicídio, porém, estava sendo procurado por acusação de estupro e na ficha dele apareceu mais esse mandato expedido pela comarca de Lago da Pedra .

      Excluir
    2. Não, ele é Santo, mim pouop rapaz ele tem é que apodrecer na prisão.

      Excluir
  3. Mais um meliante fora da sociedade

    ResponderExcluir
  4. vagabundo tem.que.ir em cana.

    ResponderExcluir
  5. Teve foi sorte de ser preso. Pois aqui em lago da Pedra fazem é matar mesmo

    ResponderExcluir
  6. E Fábio o ( vulgo ) Dudú o que associedade espera desta vez que você fica um Bom tempo na prisão você que já responde na justiça os crimes por tráfico de Drogas homicídios tentativa de homicídio porte de arma de fogo disparos de arma de fogo em via pública

    ResponderExcluir