Compartilhe essa Notícia:

A vítima: Josiel
Um homem identificado como Josiel foi morto a tiros em Marajá do Senna. O caso foi registrado na madrugada da última segunda-feira (21), por volta de 01h. O suspeito foi identificado até o momento como "Everton".

Segundo informações colhidas pela polícia, a vítima estava bebendo num bar horas antes do ocorrido e teve um atrito com o suspeito. Testemunhas informaram que Everton chegou no estabelecimento para comprar bebida, quando Josiel, que já estava alcoolizado, falou um termo de baixo calão contra o suspeito. Sentindo-se ofendido, Everton entrou em discussão com Josiel.  

Algumas horas depois do ocorrido, dois disparos de arma de fogo foram ouvidos por moradores. Posteriormente, populares acharam Josiel caído de bruços em cima de uma espingarda e ao lado de uma garruncha, ambas descarregadas. 


Após virarem o corpo, foi constato que a vítima estava com uma perfuração de bala no peito. Parentes disseram que ele usava as armas para caçar e não tinha rixa com ninguém.

Com base nas informações, os policiais fizeram buscas na residência de Everton, porém, ele não foi encontrado. Em seguida, foram à casa dos pais do suspeito e constataram que ele também não estava no local. A polícia ainda não tem informações sobre seu paradeiro.

- Com informações de Antônio Filho Mirante
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. é meus caros e dignissimos amigos,como eu disse em outros comentarios,o alcool so tras destruiçao,morte,entrigas ,doenças e outras desgraças,quem tiver sã consciencia vigiem seus filhos e se vigiem para nunca colocar uma dose de bebida alcoolica no organismo,duvido se esses senhores estivessem em casa isso teria acontecido,seria outra historia totalmente diferente.Sei que muitos vao me criticar,mais estou dando minha contribuiçao para o bem .obrigado pela atençao.

    ResponderExcluir
  2. é melhor beber que dar o boga...vc não acha?

    ResponderExcluir