Compartilhe essa Notícia:

Antônio de Sousa Farias está detido e à disposição da justiça
Imagem ilustrativa
Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (17), no município de Trizidela do Vale, acusado de agredir quatro pessoas da mesma família a pauladas, sendo três crianças e uma mulher. O crime ocorreu no Residencial Monte Cristo.

De acordo com informações da polícia, vizinhos ouviram gritos de socorro vindos de dentro da residência. A polícia foi acionada e a Força Tática do 19° BPM atendeu ao chamado e rapidamente deslocaram-se até o local. Com o apoio do Corpo de Bombeiros Militares e também da Guarnição do auxiliar do CPU, os agentes cercaram a casa e conseguiram pular o muro no quintal da residência. Uma das vítimas abriu a porta dos fundos possibilitando a entrada dos militares, que logo identificaram o agressor e o imobilizaram. 

De acordo com informações, Antônio de Sousa Farias teve um surto de raiva e por volta das 03h, surpreendeu os familiares desferindo pauladas com golpes na cabeça e nos braços. Uma menina de 14 anos e um garoto de 15 anos foram os mais lesionados. As vítimas estavam dormindo no momento do ataque.

Questionados sobre o que poderia ter ocasionado o ataque, a família não soube informar o motivo das agressões. O indivíduo, que é irmão da mulher e tio dos adolescentes, é paciente do CAPS, porém, de acordo com a família Antônio era calmo e nunca apresentou comportamento semelhante a este.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Trizidela do Vale e o agressor está detido na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e à disposição da justiça.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. rapaz ali no MONTE CHIFRE tem presepada.

    ResponderExcluir
  2. ehhhhhhhhhhh trisidela pra ter corno,foi bem chifre,tinha que mudar o nome da cidade pra CORNOLANDIA DO VALE

    ResponderExcluir