Compartilhe essa Notícia:


A Polícia Civil de Esperantinópolis deu cumprimento, na última terça-feira (15), por volta das 11h, ao mandado de prisão preventiva contra João Balbino da Silva, vulgo “Joãozão”, morador do município de São Roberto. Ele foi preso sob a acusação de ter abusado sexualmente de duas crianças, com idades de 8 e 6 anos.

Segundo informações, o homem aguardava as crianças saírem da escola, e oferecia dinheiro às vítimas para convencê-las a acompanhá-lo até sua casa. Uma das meninas fez a denúncia para o Sargento Oliveira, que é da Polícia Militar do município.

Segundo moradores o acusado é conhecido por ter comportamento agressivo. De acordo com depoimento de familiares, Joãozão também teria intimidado os pais das crianças para que eles mudassem os depoimentos contra ele.

Foi expedido também um mandado de busca e apreensão em sua residência, onde foram encontradas duas armas, uma espingarda bate-bucha e uma cartucheira calibre 20. Na ocasião ele foi pego em flagrante pela posse ilegal de arma de fogo. Ele responderá pelo suposto estupro de vulneráveis e pelo fragrante delito pela posse das armas.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários