Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa

No último sábado (19), um jovem de 19 anos, nome não identificado, foi preso com um revólver calibre 32 durante uma blitz da Operação Salvaguarda, em Lago da Pedra. Na ocasião, os policiais revistaram o carro conduzido por ele e encontraram a arma de fogo com numeração raspada. 

O jovem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Pedreiras por porte ilegal de arma, sem direito à fiança. O carro que o jovem conduzia foi apreendido.

O objetivo da Operação Salvaguarda, blitz determinado pelo Major Ricardo, é coibir infrações de trânsito e tráfico de drogas, através da atuação em diversos pontos das cidades como bares e vias públicas. 


A fiscalização, que não tem previsão para término, aborda movimentos suspeitos para garantir melhor a segurança da população.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Ei esse cara que foi detido, e raimundo filho do nemzim que corta porco na bairro vieira neto. O pai dele e cara muito trabalhador. Gente boa agora nunca tive ouvido falar de encrenca era desses meninos dele nao.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao trabalho da polícia.. mais infelizmente dentro de pouco dias ele estará solto para andar armado novamente.. é assim que é o trabalho da polícia. Enxugando gelo.

    ResponderExcluir
  3. Se é gente boa pra anda armado com arma de numeração raspada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra se proteger dos ladrao que tem por aí, siô.

      Excluir