Compartilhe essa Notícia:



Três ladrões armaram uma emboscada e roubaram uma moto ontem (07), nas proximidades do Povoado Olho D'água, zona rural de Pedreiras. De acordo com o relato do jovem que sofreu o assalto, os criminosos saíram de surpresa de um matagal e o cercaram. 

Neste momento, os ladrões, que usavam camisas para esconder o rosto, anunciaram o assalto munidos de armas de fogo. A vítima foi orientada a descer da motocicleta e ainda recebeu ameaças. "Eles disseram que já tinham matado uma pessoa antes e não veriam problema em atirar de novo se eu reagisse", disse o jovem.

A vítima, que não sofreu ferimentos, afirmou que os meliantes fugiram sentido à Pedreiras levando a documentação da moto, que estava dentro do banco. Ele compareceu na Delegacia Regional de Pedreiras para registrar o B.O. com um documento mais antigo.

A Polícia está trabalhando para identificar e prender os responsáveis.


A motocicleta roubada é uma Pop de cor vermelha e banco de cor bege, placa PSB-4426.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Na mesma noite eles tentaram roubar a moto de um conhecido meu, saíram do mato, anunciaram o assalto, mas meu conhecido acelerou e fugiu, disse ter escutado um disparo, enfim, eu não tenho mais coragem de ir para esses interiores de moto, tá demais, e eles montam na impunidade, porque a polícia de Pedreiras até prende esses vagabundos, mas logo eles estão soltos, aí acostumam com isso

    ResponderExcluir