Compartilhe essa Notícia:



No início da noite deste sábado (5), no residencial Terra do Sol  3, em Bacabal - MA, foi assassinado a tiros Manoel Rodrigues. Segundo informações, a vítima estava sentado a porta da sua residência quando duas pessoas, ainda não identificadas, em uma Pop, vermelha, pararam e já desceram atirando contra Manoel.

A vítima correu para o interior da casa, sendo perseguida pela dupla e já no quintal foi executado com tiros nas costas.

Em entrevista ao repórter Romário Alves, da TV Difusora Bacabal, canal 09, o sargento PM Ericeira informou que segundo algumas testemunhas, um dos assassinos teria dito após o cometimento do homicídio: “agora só falta um”.

Ainda de acordo com informações, Manoel Rodrigues morava na cidade de Lago da Pedra e recentemente teria fixado moradia em Bacabal. A própria esposa de Manoel, teria confessado que em Lago da Pedra, a vítima mantinha relações com uma pessoa do submundo do crime que também foi assassinada há 6 meses.

Os executores fugiram. A polícia militar continua fazendo incursões no sentido de localizar os mesmos, mas, até o momento sem êxito.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. É isso mesmo o que acontece com quem se envolve com o mundo do crime. Vale lembrar que tanto matadores como mandantes o resultado é sempre esse. Um dia a conta chega ao seu encontro. JUSTIÇA SUPREMA.

    ResponderExcluir
  2. Mostra a cara do elemento?

    ResponderExcluir
  3. O crime não compensa.mais cedo ou mais tarde a casa cai.muito difícil uma pessoa que tira a vida de outro a sangue frio no caso de pistolagem se aposenta por tempo de serviço.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz essa garera do mal da cidade de Lago da Pedra que estão indo praticar crime na cidade de Bacabal estão cidade mal com esse compretou dois

    ResponderExcluir
  5. Vixe so falta um entao esse no deve ta dormindo em casa nao deve ta dormindo bem no mato. E isso ai pra quem no quer trabalhar so da isso.

    ResponderExcluir
  6. Vixe so falta um entao esse no deve ta dormindo em casa nao deve ta dormindo bem no mato. E isso ai pra quem no quer trabalhar so da isso.

    ResponderExcluir
  7. A região do médio mearim tem muitos elementos que pagam de trabalhadores mas por trás estão envolvidos no crime de pistolagem. Um dia pra esses que mataram esse elemento aí a conta também chegará, é a lei do com ferro fere com ele será ferido não tem outro caminho pra pistoleiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo pra quem manda matar a conta também chegará, é fato.

      Excluir