Compartilhe essa Notícia:

Prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto

É nos municípios que as coisas acontecem. É lá que as pessoas vivem e demandam serviços públicos de forma mais direta. Assegurar uma gestão municipal de qualidade é um fator primordial para o bem-estar, porém, na maioria das vezes é feita de forma errada ou irresponsável.

Fato é que o prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PDT) tem mudado todo o cenário do município e dando uma lição de como se deve administrar, sendo reconhecido como um dos mais exemplares do Brasil e virando referência nacional em gestão pública municipal.

A fama da excelente administração do prefeito Jailson tomou uma proporção tão grandiosa que o mesmo tem sido procurado por gestores de todo o Maranhão, sempre com o objetivo de apresentar a forma como o município de Lima Campos é conduzido e como os recursos públicos são aplicados de maneira eficaz em todos os setores de sua gestão.

O acelerado progresso de Lima Campos tem impressionado e ultrapassado as barreiras do Maranhão, tornando-se referência em todo território nacional. São poucos os municípios do país que conseguem essa proeza e ter um deles na região do Nordeste é questão de orgulho. Além de cumprir com seus compromissos com honestidade e maestria, Jailson também vive dando bons exemplos de competência que merecem ser divulgados.

Esses dados são comprovados! em todas as pesquisas de avaliação de gestão realizadas, os resultados são bem claros de que Jailson é modelo de um excepcional administrador.

Não é por menos que o nome dele é cotado para disputar cargos ainda maiores nas eleições de 2022, o Maranhão e o Brasil necessitam de políticos com essa destreza, capazes de transformar pequenas cidades em modelos a serem imitados no país.

Fonte: Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Fred maia ficou aonde? Na lista dos piores perfeito kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Por esse motivo que o Lula ficou querido no nordeste, dá uma esmolinha ja vira santo, agente passa nesta cidade e fica procurando vê essas melhoras, mais acho que é igual a pé de cobra

    ResponderExcluir
  3. O prefeito de São Roberto e a secretária de educação também São referência em perseguir os funcionários públicos. Parabéns Nalva!

    ResponderExcluir
  4. Isto é classificado mais ou menos assim: sabe esses palhaços de picadeiro de um circo com aquela máscara e pintura no rosto ele encanta a todos com suas palhaçadas, logo que retira sua máscara cai então ele fica tímido e pacato.
    Assim é este governo de Lima Campos uma gestão de máscara.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkk. BERNARDO TA NA CRISE KKKKK. AINDA FALTA MUITO PRA SER UM GOVERNO MODELO DO LADO POSITIVO

    ResponderExcluir
  6. Procure um município do Maranhão que tenha grandes obras e de qualidade como Bernardo do mearim

    ResponderExcluir
  7. Tiro o chapéu para o prefeito de Lima Campos.

    ResponderExcluir