Compartilhe essa Notícia:


A vítima, Antônio Alisson Silva de Lima, o Toinho do Lava-Jato
Antônio Alisson Silva de Lima, mais conhecido como Toinho do Lava-Jato, de 26 anos, teve a vida ceifada na última quarta-feira (02), por volta das 21h30m. O crime ocorreu na Rua Nova Brasilía, localizada no Bairro Jerusalém, em Trizidela do Vale (MA). 

Informações preliminares dão conta de que Alisson estava num estabelecimento bebendo, quando uma discussão foi iniciada entre ele e o idoso Luís Antônio Campos de Nascimento, o "Luizão" de 66 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, Alison discutiu com o dono do bar devido a uma dívida. Luizão, que testemunhou o desentendimento, agiu em defesa do proprietário do estabelecimento e se irritou com a vítima. Durante o desentendimento, Luizão atingiu o homem com uma facada no abdômem.
O acusado Luís Antônio Campos do Nascimento, o Luizão.

"Uma mulher viu o Toinho andando com as mãos no estômago, como se tivesse passando mal, foi aí que ele veio cair bem aqui em frente à minha mercearia. Ela pediu para avisar os parentes dele, foi quando o irmão mais novo do Toinho chegou e pensou na hora que ele estava caído por causa da bebida, mas outra pessoa chegou a ver o ferimento e avisou que ele estava furado de faca", disse.

Alisson iria completar 27 anos no dia 23 de outubro. Ele era casado e tinha filhas. Em entrevista à imprensa local, familiares e amigos expressaram indignação contra as informações desencontradas que circulam. Eles pediram para que populares não ajudem a propagar histórias falsas sobre o ocorrido.

Luizão se encontra foragido e a Polícia Civil segue investigando o caso. 
Rua Nova Brasília, trecho exato em que a vítima caiu no chão
 

Mais informações

*Após discussão em bar, homem leva facada e morre em Trizidela do Vale: https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/10/apos-discussao-em-bar-homem-leva-facada.html

- Com informações e imagens da TV Ouro Vivo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Um senhor de 66 anos tira a vida de um jovem de 26 anos o mundo da voltar amanhã pode ser vc senhor de 66 anos...

    ResponderExcluir