Compartilhe essa Notícia:


Em Peritoró, depois da convenção do PCdoB ocorrida na Câmara Municipal, com presença em peso de todos da oposição, ficou quase definido os nomes que irão compor a chapa para disputar a prefeitura no pleito do ano que vem. Caso não haja mudanças, o médico Dr. Junior (PP) volta a concorrer ao cargo de prefeito e o vereador Jhonadson (PCdoB) será o vice. Chapa JJ que tem simpatia do Governo do Estado, já que padre Josias está no PSC , partido de oposição ao Leões .

Conferência do PCdoB de Peritoró
Em São Luís Gonzaga, o prefeito Dr. Júnior (PDT) já escolheu seu pré-candidato a vice-prefeito, será o vereador Dalvan Motos ( PT), estabelecendo coligação PDT / PT e PCdoB. O atual vice-prefeito, Neto (PCdoB), não se sabe seu destino, já que PCdoB local está na base de apoio do prefeito Dr. Júnior. A chapa da oposição deve ser encabeçada pela ex-prefeita Maria José e o advogado Bismarck Salazar.
O advogado Bismarck Salazar e a ex-prefeita Maria José são cotados para formar a chapa da oposição

Em Paulo Ramos, o líder da oposição Adailson Machado lidera todas as pesquisas de opinião (feita por todos os institutos nas casas dos moradores, em páginas e perfis de facebook, em instagram, etc). O grupo político de Adailson Machado é o mais forte de Paulo Ramos, fato comprovado nas eleições do ano passado, em que seus candidatos a deputados, estadual e federal, ficaram em primeiro lugar nas urnas daquele município. De lá para cá, ele é o que mais aglutina novos eleitores e lideranças; recebe convites de famílias e declaração de apoios diários. Por outro lado, a única esperança do prefeito Deusimar Serra para vencer o fortíssimo Adaílson Machado é que as oposições apresentem dois candidatos a prefeito contra ele, no caso Adailson e Renata Martins, dividindo a votação de seus adversários. Ainda assim, Adailson tem condições reais de vencer. Especula também a possibilidade do ex-deputado Kinkas Araújo unir forças com Adailson, juntado os dois grupos e praticamente sacramentar a vitória da oposição sobre o atual prefeito.
Adailson Machado + Kinkas Araújo

Em Lago Verde, o blog foi informado que o atual prefeito, Dr. Francisco repensou a decisão e vai disputar a reeleição no ano que vem. Ele tinha desistido e chegou a indicar o secretário Marcos Lera para concorrer em seu lugar com apoio de seu grupo politico. Há boatos que Marcos Lera vai entregar o cargo depois do desgaste de sua briga pessoal com o vice-prefeito Jesus Côco. Pela oposição, o nome mais falado é de Alex Almeida, filho do ex-prefeito Raimundo Almeida. O ex-prefeito Luís Revil estuda a possibilidade de lançar sua esposa Érica, novamente na disputa pelo cargo de prefeita. Essa seria a terceira vez! Existe uma movimentação nos  sindicatos e colônia de pescadores para apresentar um bom nome para concorrer a prefeitura. O nome mais falado desse movimento é de Adeilton, presidente da colônia, e seria uma alternativa sindical a todos esses nomes manjados que apareceram até agora. E, por onde andará o ex-vereador Marlon Costa?
Marcos Lera em guerra com o vice Jesus Côco 

Em Conceição do Lago Açu existem vários pré-candidatos a prefeito, porém, a disputa polarizou entre o atual prefeito Alexandre Lavepel e o agropecuarista Zé Côco. Este vai tentar a prefeitura pela terceira vez e parece que agora tem as melhores chances. Além de Lavepel e Zé Côco, estão se apresentando Márcia Dantas, vereador Zuingles, ex-prefeito Pedro Filho e outros. Por onde andará a ex-prefeita Marly Sousa?
Zé Côco e Alexandre Lavepel 


Em Bom Lugar a oposição está confiante que vence dessa vez. Professora Marilene é o nome mais comentado para disputar o pleito. O grupo de oposição é comandado pelo ex-prefeito Marcos Miranda. Rogério Pitbull se esforça para manter em seu grupo o ex-prefeito Sérgio Miranda, cumprindo todos os acordos. Sem o apoio do ex-prefeito, a reeleição da mulher dele, Luciene Costa, fica seriamente comprometida. Há um grupo de pessoas insatisfeitas dentro da prefeitura instigando Sérgio Miranda para romper com Pitbull e se lançar na disputa em 2020. No entanto, Sérgio está calado e permanece no grupo da prefeita apoiando a reeleição da mesma. Enquanto o casal cumprir o que foi prometido, ele só pensa em se lançar na outra eleição. Repercute em Bom Lugar a informação que o presidente da Câmara, Neto Medeiro, quer cassar dois colegas vereadores, Renato da Vertente e Arilson, por questões de faltas. Neto Medeiros foi conduzido pela PM nesta semana para prestar depoimento na delegacia depois de ser flagrado com uma menor de idade em um quarto de motel em Bacabal e culpa os colegas pela denúncia. Eles vão ter que pagar por esse constrangimento. O vereador acredita piamente que os colegas estão envolvidos na denúncia, que eles não têm que se meter em sua vida pessoal. Politica é política e vida pessoal é privada. Os colegas negam que tenha denunciado o presidente e acham injusto eles perderem o mandato por uma vingança sem sentido. Tá é faltando articulação política em Bom Lugar!!!


Neto Medeiros, presidente da Câmara de Bom Lugar 

Em Capinzal do Norte, o ex-prefeito Eliomar Miranda, líder da oposição, se recolheu depois do fiasco do último movimento político organizado por ele. Não se viu mais nenhum pronunciamento dele nos dias seguintes e a oposição está tranquila. Esperava-se na carreata mais de 500 veículos, o investimento foi alto, mas infelizmente não chegou a 150, cotando motos e carros, conforme contagem em um vídeo de 4 minutos. "Naquele dia, o ex-prefeito estava muito exaltado, é evangélico, mas parece que tomou umas latinhas, discursou, esculhambou, estava fora do normal, destilando mágoas, mas hoje está mais calmo. Ele viu que o povão não compareceu ao seu ato e entende agora que ele não é mais essa bola toda na politica de Capinzal", disse uma fonte capinzalense. Eliomar Miranda não pode se candidata a prefeito por conta da Lei da Ficha Limpa e, em decorrência, está indicando uma filha, atropelando todos as outras lideranças da oposição, inclusive o filho de Marcos Carneiro, Acácio Neto, na disputa para concorrer contra o atual prefeito, o espetacular, André Portela!!!
Ex-prefeito Eliomar Miranda já foi parceiro do atual prefeito André Portela 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Engraçado que neto Medeiros fala que deu uma carona para menina de menor, essa carona foi para motel hahahaha
    Porque polícia pegou ele no ato sexuais com menor, arrume outra Desculpas vereador, ele anda culpando um e outro, alguém te levou para motel com de menor a força vereador?
    Assuma seu ato vergonhoso que fica mais bonito, ninguém te levou a força rapaz
    ENGRAÇADO QUE ELE AINDA FALOU QUE NÃO FICA PRESO PORQUE TEM DINHEIRO PARA COMPRAR DELEGADO E JUIZ,QUE JUSTIÇA SERVE PARA QUEM NÃO TEM DINHEIRO

    ResponderExcluir