Compartilhe essa Notícia:

Mávio Rocha discursando na Conferência do PC do B em Trizidela do Vale

O secretário adjunto da Agricultura Familiar do Estado, Mávio Rocha, passou uma temporada percorrendo o interior do Maranhão para participar de conferências municipais do PC do B (Partido Comunista do Brasil), grupo no qual Mávio compõe o quadro do comité estadual.

Na tarde do último sábado (19), Mávio Rocha marcou presença na conferência municipal do PC do B de Trizidela do Vale, cidade em que o partido conta com Ana Cláudia como pré-candidata a prefeitura. O evento ocorreu no Centro Paroquial.

Já na manhã do domingo (20), o secretário adjunto da SAF foi para Peritoró, onde participou de outro evento do partido. Para este município, o PC do B também terá candidatura própria, representada pelo vereador e professor Jhonadson. Após a conferência, Mávio Rocha foi para Lima Campos para almoçar e dialogar com a pré-candidata a prefeita Marta Lima.

Por volta das 13h do mesmo dia, ele seguiu para o município de Cantanhede, onde o partido lançou a professora Wanda Montele como pré-candidata a prefeita. Na ocasião, Mávio anunciou que seu nome virá com força para as próximas eleições a deputado estadual, em 2022.

Trizidela do Vale 


Mávio Rocha em Trizidela do Vale


Mávio, Ana Claudia, Fernando Pessoa e Elcinho
Ana Claidua e Mávio Rocha 
Peritoró
Mávio Rocha e Jhonadson, pré-candidato a prefeito de Peritoró

Dr. Agamenon, vereador Agnaldo de São Mateus-MA, professor Damasceno, presidente do PC do B de Peritoró, Dr.Júnior, pré-candidato a prefeito de Peritoró, vereador e pré-candidato a prefeito de Peritoró, Jhonadson
Peritoró
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA