segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Mulher é agredida com facada em Trizidela do Vale



No último domingo (6), uma mulher identificada Paula A. dos Santos Sousa, mais conhecida pelo apelido de "Neném", ficou ferida após ser agredida com uma facada em Trizidela do Vale. O crime ocorreu por volta das 18h. 

Segundo informações, a vítima discutia com uma mulher num bar localizado na Travessa Boa Vista. Em seguida, o marido da mulher que discutia com Neném também entrou na discussão. Testemunhas afirmam que o homem chegou a perder a paciência e desferiu um golpe de faca na região das costas da vítima. 

Neném foi socorrida e levada ao Hospital de Trizidela do Vale, mas devido a gravidade do quadro, foi levada para atendimento médico em Peritoró. A motivação do desentendimento é desconhecida.

2 comentários:

  1. Ave maria, essa Trizidela do Vale ainda bem que se desligou de Pedreiras, Õh povo encrenqueiro, barraqueiro e fuxiqueiro, todo dia tem uma arenga, uma briga, um assalto, um assassinato, NAM!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cadê os 20 milhõe? Cadê o hospital que não sai nunca?
    Quem assalta mais do que o seu Prefeito? quem mata? Quem comete mais assassinato do que o açougue que você chama de hospital!

    ResponderExcluir