Compartilhe essa Notícia:



No último domingo (6), uma mulher identificada Paula A. dos Santos Sousa, mais conhecida pelo apelido de "Neném", ficou ferida após ser agredida com uma facada em Trizidela do Vale. O crime ocorreu por volta das 18h. 

Segundo informações, a vítima discutia com uma mulher num bar localizado na Travessa Boa Vista. Em seguida, o marido da mulher que discutia com Neném também entrou na discussão. Testemunhas afirmam que o homem chegou a perder a paciência e desferiu um golpe de faca na região das costas da vítima. 

Neném foi socorrida e levada ao Hospital de Trizidela do Vale, mas devido a gravidade do quadro, foi levada para atendimento médico em Peritoró. A motivação do desentendimento é desconhecida.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Ave maria, essa Trizidela do Vale ainda bem que se desligou de Pedreiras, Õh povo encrenqueiro, barraqueiro e fuxiqueiro, todo dia tem uma arenga, uma briga, um assalto, um assassinato, NAM!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cadê os 20 milhõe? Cadê o hospital que não sai nunca?
    Quem assalta mais do que o seu Prefeito? quem mata? Quem comete mais assassinato do que o açougue que você chama de hospital!

    ResponderExcluir