Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta quinta-feira (17), uma mulher, identificada como Maria das Graças, foi conduzida para a 14ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pedreiras, após ter se hospedado em um hotel da cidade e não ter quitado as dívidas referentes a sua hospedagem.

Maria estava hospedada desde a última terça-feira (15), até a manhã de hoje (17). Durante esse período, a mulher dormiu e consumiu alguns alimentos que estavam no frigobar do quarto. Como o valor das despesas já estava ficando bastante elevado, na manhã desta quinta-feira, a gerente do hotel solicitou que a cliente efetuasse o pagamento dos dispêndios, um total de R$ 191,00. Maria das Graças alegou não ter o valor cobrado e tentou realizar o pagamento usando um cartão de crédito, porém o limite era insuficiente.

A gerente, então, acionou a Polícia Militar e a mulher foi conduzida até a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, onde a mesma ficará sob a responsabilidade do delegado para tomar as devidas providências.


Confira a entrevista do Repórter Ricardo Farias com a conduzida.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Dois dias e já tem que pagar a conta, achei exagerado a atitude do gerente, poderia ter feito isso de outra forma, política em último caso. Entao se eu me hospedar no hotel e meu cartão der defeito eu vou ser preso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual outra forma, deixa ele ir embora sem pagar as despesas? Deixar a mesma um mês no estabelecimento sem nenhuma cobrança ? Povo acha que comércio vive de agrado, que TD para o empresário vem de graça. Se não tinha saldo para dois dias, imagine para um maior período. Creio que essa mesma pessoa tenha procurado meu estabelecimento hj. Porém percebi algo errado na hora, a mesma estava com chave de um hotel, porém esse era de trizidela do vale.

      Excluir
    2. Está fácil de resolver e só paga por ela

      Excluir
  2. Divulga o nome pra gente não se hospedar nunca lá .

    ResponderExcluir
  3. Você do comentário do dia 17 de outubro de 2019 16:29, Simples vai la e quita a divida!

    ResponderExcluir