Compartilhe essa Notícia:

A vítima: Rejane Monteiro da Silva, de 42 anos e residente do bairro Major Lucena

Na madrugada desta sexta-feira (11), uma mulher identificada como Rejane Monteiro da Silva, popularmente conhecida como "Bananinha", foi morta com um golpe de faca no pescoço. O crime ocorreu na Rua do Campo, por volta da meia-noite, em Trizidela do Vale.

Segundo informações, a vítima residia no Major Lucena e era usuária de drogas, mas moradores afirmam que ela não tinha comportamento problemático.

O acusado foi preso pela polícia e identificado como Claucione dos Santos, residente do Loteamento Tavinho, em Trizidela do Vale. A informação é de que, momentos antes, ele teria sido vítima de um assalto feito por três indivíduos, onde levaram sua bolsa com uma quantia de R$300.

O acusado, Claucione dos Santos
Logo após ter sido roubado, ele abordou uma viatura da PM, informando a ação criminosa. Os agentes perguntaram as características dos meliantes e orientaram ele a comparecer na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, porém, Claucione teria respondido: "Eu vou é matar!". 

De posse de uma faca, Claucione andou pela Rua do Campo em busca dos responsáveis. Nesse momento, ele encontrou Rejane na companhia de um indivíduo que fugiu ao ver Claucione se aproximando. Rejane foi questionada por ele sobre quem cometeu o roubo, a vítima respondeu que não sabia de nada e recebeu um golpe fatal de faca no pescoço.

A PM atendeu a ocorrência com a guarnição do Corpo de Bombeiros, mas Rejane não resistiu ao ferimento. Glaucione foi conduzido para a Delegacia Regional de Pedreiras, onde será ouvido pelo delegado Diego Maciel. Em sua defesa, o acusado declarou não se lembrar do crime.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Rapaz toda semana se mata gente nessa Trizidela do vale, tá na hora do prefeito ter uma reunião com a polícia,pra vê o k se pode fazer a respeito disso

    ResponderExcluir
  2. Trizidela tá matando mais k a fome na África

    ResponderExcluir
  3. Sobre o comentário "tá na hora do prefeito ter uma reunião com a polícia", demonstra o atraso e o abismo da desinformação coletiva. Pra ser razoável, deveríamos nos limitar a opinar somente futebol e novela, errado ou certo o prejuízo é mínimo. Ainda, o "rapaz" disse "não se lembrar do crime". Será inocentado, ou, se julgado, será absolvido. Tem ainda o atenuante de "ser vítima do sistema capitalista". Só aqui, mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Muda o nome dessa peste pra lago de pedra!

    ResponderExcluir
  5. OHHHHHHHHH TRIZIDELA RÉA REIMOSA DA GOTA,PASSA UM MURO NA PONTE PRA NAO PASSAR PRA PRINCESA DO MEARIM,AQUI SIM É CIDADE DE PESSOAS CULTAS E EDUCADAS.

    OBS:QUE COMEÇE O MIMIMI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pedreiras cidade que me seduz,de dia falta água,de noite falta luz, na casa que não tem um ladrão é milagre de Jesus!!!!! lá em pedreiras só tem santi kkkkkkkkkk

      Excluir