Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Esperantinópolis, Aluísio Carneiro, está em Brasília nestes dias, oportunidade em que, – como de praxe ao cumprimento de seu ofício de gestor exemplar -, foi em busca de recursos para a sua cidade.

Nesta quinta-feira (10), Aluisinho esteve com o deputado Pedro Lucas Fernandes (PTB) no plenário da Câmara. Em seguida, participou de uma reunião com o ministro dos Transportes (e da Infraestrutura), Tarcísio Gomes.

“Na luta constante.. e proveitosa”, definiu Aluisinho sua ida ao DF.

Ainda na terça, 08, o gestor integrou a comitiva de prefeitos que juntamente com o presidente da FAMEM, Erlânio Xavier, levou algumas pautas do municipalismo a serem entregues à Confederação Nacional dos Municípios (CNM), dentre elas, a queda brusca do FPM na primeira parcela do mês de outubro.

“Esperantinópolis é um dos que mais sofrem com a diminuição injusta dos repasses, principalmente do FPM. Já perdemos talvez uns 10 milhões de reais desde que assumi o mandato. Essa é mais uma notícia que lamentamos, mas já esperava. É necessário que nós gestores arrochamos mais um pouco o cinto com despesas para evitar atrasos, demissões e paralisações em obras. As coisas não estavam boas para os municípios e com essa diminuição vão ficar um pouco pior, mas vamos em frente, aguardando que a partir de novembro, dezembro e 2020 tudo seja melhor para os municípios”, pontuou Aluisinho do Posto.



Fonte: Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. prefeito que sabe trabalhar viu Ta parabéns prim o gestor e um dos melhores da nossa regiao

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk esse Rogério vai fazer ele estribuxar

    ResponderExcluir
  3. Galera vendo dois lotes de terra na saída de Esperantinópolis a São Roberto próximo ao Zé Antônio da Jaqueira valor a combinar (99)8803-0550 .watsapp

    ResponderExcluir
  4. pq bloqueiro não coloca mais o comentários do Mestre xoxota

    ResponderExcluir