Compartilhe essa Notícia:



Pedreiras 

*Ameaça no Conjunto Primavera: a Polícia Militar foi acionada ontem à tarde para atender a ocorrência de que um usuário de drogas estava ameaçando um casal de idosos. No primeiro momento, a viatura não encontrou nada pois os informantes passaram o número da casa errado. 


Em seguida, o indivíduo retornou  com as ameaças e a polícia foi chamada novamente. O acusado se evadiu do local momentos antes da chegada dos agentes e não foi encontrado.  

*Escola Monsenhor Gerson: informações levadas à PM revelaram que havia um adolescente armado com uma faca em frente à Escola. A suspeita é de que ele estava aguardando um aluno sair para atacá-lo com a arma. A guarnição foi chamada e retirou o adolescente do local. 

*Moradores do bairro do Diogo e das proximidades do Campo da Boiada voltaram a informar à Polícia Militar que vários furtos estão acontecendo nessas localidades, principalmente na Rua da Mangueira.

Trizidela do Vale


*Após discussão em bar, homem leva facada e morre em Trizidela do Vale: https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/10/apos-discussao-em-bar-homem-leva-facada.html (informações atualizadas)


Estado


*A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, deflagrou Operação Criança Feliz II visando dar cumprimento aos mandados de prisão em desfavor de vários indivíduos que estavam com débito na prestação alimentícia na área da Regional.

Segundo o Delegado Regional de Pedreiras, dr. Diego Maciel Ferreira, em 24 horas de operação foram cumpridos 11 mandados de prisão civil.

Os nomes dos conduzidos não foram divulgados pela PC.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários