Compartilhe essa Notícia:



O último fim de semana foi agitado no município de Lima Campos. Ocorrências de agressão, tentativa de homicídio, desacato a achado cadavérico foram registradas nos últimos dias.

* TENTATIVA DE HOMICÍDIO - No Povoado São Francisco, na noite da sexta-feira, por volta das 18h, um jovem atingiu a tia, identificada como Elinalva Vieira, na cabeça com um golpe de tábua. Após lesionar a mulher, o agressor pegou também uma foice e atentou contra a vida do esposo da vítima.


A filha do casal, que testemunhou a situação, pegou a moto da família para pedir socorro no posto policial da guarnição de Lima Campos, porém, se acidentou no percurso ao cair da motocicleta. 

Ela teve de ser socorrida e foi levada ao Hospital de Lima Campos. A Polícia Militar foi à comunidade, e na residência, encontrou somente uma garruncha. O agressor se evadiu e não foi localizado.

* DESACATO - Por volta das 4h, um indivíduo identificado como Juscelino Sousa avistou a viatura da PM e, sem nenhum motivo aparente, começou a insultar a guarnição. Ele também fez gestos obscenos para membros da Guarda Municipal que estavam próximos. Juscelino foi encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

* ACHADO DE CADÁVER - A senhora Edivirges da Silva Lima, que estava desaparecida desde o último dia 24, foi encontrava morta no povoado Jatobá, comunidade em que residia. O cadáver estava em estado avançado de decomposição e situado num local de difícil acesso. O celular foi encontrado há alguns metros de distância do corpo. 

A suspeita é de que Edivirges tenha morrido devido a complicações de saúde. Nenhuma marca de agressão ou perfuração foi encontrada no corpo. 

Edivirges da Silva Lima. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários