Compartilhe essa Notícia:

O blog do Carlinhos chega aos 44 milhões de visualizações de páginas (acessos) na manhã deste domingo, dia 13. A média de acessos está na casa de 1.100,000 (Um milhão e cem mil) a cada 30 dias. Os números são do Google. O titular agradece a cooperação de funcionários, colaboradores espalhados em várias cidades e, principalmente, o prestigio dos leitores. Obrigado e vamos em frente. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Parabéns carlinho eu moro na cidade de Lago da Pedra você e o único Blogueiro que Divulga os noticias que ocorre na cidade de Lago da Pedra na ária polícial como Roubos furtos e homicídios que ocorre aqui na cidade de Lago da Pedra

    ResponderExcluir
  2. Se liga no @trizidela.city no instagram que é feito um resumão das notícias...

    Parabéns pelo sucesso Carlinhos...
    👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Se não fosse tão tendencioso, teria o dobro de seguidores e leitores! Mais essa de defender quem da mais é muito feio

    ResponderExcluir
  4. Eu não passo um só dia sem ler alguma materia do blog do carlinhos meu pai era compadre do pai do carlinhos parabens meu irmão Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  5. Eu não passo um só dia sem ler alguma materia do blog do carlinhos meu pai era compadre do pai do carlinhos parabens meu irmão Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns meu amigo Carlinhos. Sou de Poção de Pedras e não há nenhum blogueiro como vc que está apto a divulgar todas as notícias e acontecimentos da região.

    ResponderExcluir
  7. Parabens garoto,gosto do blog,sempre nos mantendo informado,mais poderia fazer sorteios de alguns brindes em comemoraçao ,rsrsrsrsr,valeu

    ResponderExcluir
  8. PARABENS GAROTO,GOSTO MUITO DO BLOG,SEMPRE NOS MANTENDO INFORMADO,PODERIA FAZER SORTEIOS DE BRINDES EM COMEMORAÇAO,RSRSRSR ,VALEU GAROTO.

    ResponderExcluir