O advogado e líder político de Joselândia, Orleans Carvalho, sofreu um infarto na última terça-feira, dia 22, durante uma audiência no fórum de Pedreiras, com a juíza Ana Gabriela. Ele teve de ser levado às pressas para atendimento médico em Teresina (PI), onde passou por uma bateria de exames.

Foi descoberto que Orleans sofreu três lesões nas artérias. Posteriormente, ele foi encaminhado à Brasília, onde está lúcido e aguarda por um procedimento cirúrgico em um hospital especializado. 

Ainda segundo informações, essa é a segunda vez que Dr. Orleans sofre um infarto. A primeira também foi em uma audiência no Fórum de Pedreiras. Dessa vez ele decidiu passar por procedimento para resolver de uma vez o problema cardíaco. 

Orleans já foi candidato a prefeito de Joselândia e a deputado federal, embora não lograsse êxito, sempre conquistou expressivas votações. Ele segue como um forte pré-candidato a prefeito daquele município pela oposição. 

O blog deseja melhoras ao eminente advogado e líder politico no Médio Mearim.