Compartilhe essa Notícia:

O blog selecionou todos os detalhes do caso
A vítima, pastor Mackson da Silva Costa
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, concluiu a investigação sobre o desaparecimento do pastor Mackson da Silva Costa, 37 anos, morador de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís (MA). Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (11) e seu corpo foi encontrado no quintal de uma residência no Maiobão.

O desaparecimento do pastor

No dia do desaparecimento, o pastor, que também trabalhava como técnico em informática na Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA), informou à família que antes de ir almoçar em sua residência na Vila Palmeira, em São Luís, iria a uma agência bancária realizar uma operação. Desde então, os parentes perderam o contato com Mackson. A família registrou o caso ainda na noite de sexta-feira no Plantão Central de Polícia Civil.



Na manhã de domingo (13), seu carro, um Fiat Mobi vermelho, foi encontrado na Avenida 7, no Maiobão, sem sinais aparentes de arrombamento. Segundo informações, no veículo estavam toda a documentação e o dinheiro que o líder religioso havia sacado do FGTS. Uma vez descartada a hipótese de latrocínio, a polícia partiu para uma nova linha de investigação.


Carro da vítima, abandonado na Avenida 7, no Maiobão
O crime

Os investigadores atuaram em conjunto com outros departamentos e na tarde de ontem (14), o corpo do pastor e técnico em informática foi encontrado enterrado em um quintal de uma residência próxima de onde o carro da vítima foi encontrado abandonado.

O dono da casa onde estava o corpo, Saulo Pereira Nunes, 38 anos, foi conduzido pela Polícia Civil apontado como o principal suspeito pelo assassinato de Mackson. Inicialmente ele e a esposa negaram conhecer a vítima, e terem qualquer envolvimento no caso. Porém, após ser confrontado perante algumas evidências, Saulo confessou o crime. Segundo informações, ele usou uma faca para praticar o homicídio e enterrou o corpo em um banheiro em construção no quintal de sua residência. A polícia teve dificuldade em recuperar o corpo, pois Saulo cobriu o local com concreto.


O acusado, Saulo Pereira Nunes
O motivo

Segundo informações, o pastor mantinha um relacionamento extra-conjugal com Charlene Gomes Nunes, mulher de seu assassino. Saulo confessou ter usado o WhatsApp da mulher para atrair a vítima ao local do crime. Mackson foi rendido, assassinado e depois enterrado no quintal da casa de sua amante.



Momento da condução do casal Charlene Gomes Nunes e Saulo Pereira
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. oh Saulo fraco colocar agora super bonder na bu.... fala pq se não fizer isso vai continuar o serviço

    ResponderExcluir
  2. Pastor safado. Pegando as ovelhinhas.

    ResponderExcluir
  3. CADE OS COMENTARIOS DOS CRENTES,OBS:SE FOR CRENTE SO PODE COMENTAR EM LINGUAS ESTRANHAS,POIS SAO HOMENS SANTOS UNGIDOS POR DEUS.
    AFFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deu muito burrinha vou parece que é Tami ou pablo vitar

      Excluir
  4. Satanas pegou fácil esse pastor...e ceifou a vida dele.
    Orai e vigiai !
    Cuidado vc que é crente é descrente.
    Satanás é sagaz !.

    ResponderExcluir
  5. OS PASTORE DE HOJE ALEM DE SER MAU COLIFICADOS SÃO PESSOAS MAU ESCOLHIDO PELAS IGREJAS E O RESULTADO É ISSO

    ResponderExcluir
  6. Esse Saulo é a cara do Wescley, ex secretário de Cultura de Pedreiras kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Aqui em pedreiras só o que tem é cara pegando mulher casada elas dando a b...de boa os cara não come tem quem come

    ResponderExcluir