Compartilhe essa Notícia:



Ontem (16), um homem identificado como Wellington de Sousa foi conduzido pelo 19º BPM e apresentado na 14ª Delegacia Regional de Pedreras. 

Segundo informações de Boletim de Ocorrência, o acusado estava de posse de uma arma branca. Ele ainda estava na companhia de outro indivíduo que efetuou um disparo de arma de fogo em via pública, na Rua Lino Feitosa, bairro Vila das Palmeiras. 

Durante o processo de diligência, a polícia capturou Welligton, mas o seu colega que efetuou o disparo conseguiu empreender fuga, tomando rumo desconhecido. Os agentes acreditam que ele desceu rumo a um igarapé próximo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. a VILA DOS PILANTRAS é perigosa demais,ali é a faixa de gaza pedreirense,Deus me livre de entrar naquele setor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em pedreiras qualquer local é perigoso. Até mesmo dentro de nossas casas não estamos mais seguros. Diga Deus me livre de roubar, matar ou envergonhar seus pais. Cuidado para não cospir na cara. Sendo que marginal temos em qualquer ambiente ou local. Da mesma forma que tem gente de má intensão naquele setor, Temos as pessoas que vivem honestamente, Tem uns que são tão mocinhos que andam bastante por lá!. São os que sustenta o tráfico.

      Excluir
  2. Ontem passei na Av. JoaJ do vale ali próximo a santinha, vi nêgo atirando também, e arma potente.

    ResponderExcluir