Compartilhe essa Notícia:

O acusado: Josieldo Lima da Conceição
Na tarde de ontem (7), a equipe da Força Tática em conjunto com o Serviço de Inteligência do 19º BPM de Pedreiras prendeu Josieldo Lima da Conceição, de 29 anos de idade. A ação ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão oriundo da Vara Criminal de Sorriso - MT. 

Josieldo estava foragido da Justiça e foi encontrado por volta das 17h, no povoado Pau D'arco, zona rural de Pedreiras, nas proximidades da MA-381. 

Ele é apontado como o autor do homicídio que tirou a vida do operário Ademir Rodrigues Ribeiro, morto com vários golpes de facão no pescoço. O crime que ganhou forte repercussão no estado ocorreu no dia 15 de julho de 2018.


Segundo a Polícia Civil, Ademir e Josieldo dividiam um quarto junto com outros homens, na região Central de Sorriso, por conta da empresa em que trabalhavam como operários. A vítima tinha saído para uma boate e ao retornar, por volta das 2h, o suspeito já o esperava em frente da residência.

As testemunhas relataram que Josieldo teria perguntado quem havia mexido em sua roupa suja e Ademir teria admitido o ato. Já com o facão em mãos, o acusado desferiu violentamente os golpes de facão no pescoço de Ademir. Apenas uma pele manteve a cabeça junto ao corpo.

Durante a abordagem, Josieldo colaborou com a polícia, confessou o crime e se declarou ciente das acusações. Ele foi levado à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, sem lesões corporais e aguarda as medidas cabíveis da Justiça.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários