sábado, 5 de outubro de 2019

Polícia está atrás do homem que incendiou casa onde morava em Trizidela do Vale

O acusado: Cássio Frazão Lima Ferreira, de 29 anos.
Ontem (4), um homem identificado como Cássio Frazão, de 29 anos de idade, ateou fogo na residência em que morava, junto com a esposa. De acordo com o relato da esposa, que o blog não vai identificar, além da destruição no imóvel,  o acusado ainda chegou a agredi-la.
A confusão teve início quando na madrugada de quinta para sexta-feira, Cássio foi para o Motel Sinal Verde, em Trizidela do Vale, com uma mulher, utilizando a moto da esposa. Ele dormiu no Motel, porém, quando amanheceu o dia, o homem percebeu que não tinha dinheiro para pagar a conta da farra. 

A solução que o acusado encontrou foi ligar para a esposa, exigindo que ela comparecesse ao motel para pagar a conta. A esposa se recusou a atender esse pedido do marido. 

A recusa irritou Cássio, que quebrou a moto da esposa dentro do motel. Ele abandonou a amante no local e caminho até a residência onde mora. Ao chegar, o acusado espancou a esposa, destruiu pertences e ainda iniciou um incêndio na casa.

Toda as informações foram coletadas pelo repórter Marcos Paulo, que estava presente no local e acompanhou de perto toda a ação do Corpo de Bombeiros para apagar o incêndio. O repórter da TV Rio Flores ainda entrevistou uma mulher que é dona da casa; ela revelou que o casal morava de aluguel e que o homem deve arcar com o prejuízo, pois danificou uma propriedade que não é dele.  

Repórter Marcos Paulo acompanhando a ação dos bombeiros.

A esposa é casada há dois anos com Cássio e afirmou que nos últimos meses vem recebendo agressões constantes, mas só teve coragem de denunciar à polícia recentemente. 

O acusado está foragido, mas a política está em seu encalce. 


- Com informações do repórter Marcos Paulo (Blog do Povo)

10 comentários:

  1. Quando prenderem ele, se prenderem! o que é difícil na redondeza, pq nem quem mata vai preso! Ela ainda vai tirá ele da cadeia e vai ficar morando com ele e levando chifre e se sentindo culpada pro ele ter tocado fogo na casa!

    ResponderExcluir
  2. Essa trizidela do Vale tá uma coisa sem lei todo dia tem noticia de caso de polícia tá pior que lago da pedra

    ResponderExcluir
  3. Cara quer trepar e não tem dinheiro pra pagar motel, é só cair no mato, caça uma moita k dá bom danado.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nunca trabalhou na vida e desde de adolescente sempre bateu em mulher

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. ESSA CIDADE FAS MINHA ALEGRIA...AI ACONTECE CADA COISA

    ResponderExcluir
  7. Muito triste tomara que ela toma vergonha na cara e larga esse peste

    ResponderExcluir
  8. Muito triste tomara que ela toma vergonha na cara e larga esse peste

    ResponderExcluir