Compartilhe essa Notícia:

Protesto dos moradores em Santo Antônio dos Lopes no escritório da CAEMA

Na manhã da última quarta-feira (30), moradores cansados do problema crônico da falta de água em Santo Antônio dos Lopes, organizaram uma grande manifestação carregando baldes, canecas, vasilhames d'água e se dirigindo para o escritório da CAEMA.  

Eles invadiram o local e fizeram um ato cobrando a empresa para resolver de uma vez por todas o problema de água no município. Populares também aproveitaram para reclamar da Prefeitura, que se recusa a olhar para a falta de água que a população enfrenta constantemente. 

O protesto deu resultado 

Depois do protesto, moradores começaram a postar fotos nas redes sociais da situação da volta da água em suas residências. Várias imagens de torneiras ligadas e com água nos lares de Santo Antônio dos Lopes foram publicadas, ou seja, o protesto teve um bom resultado. 

Bolsa Família Municipal 

A população de Santa Antônio dos Lopes ficou bastante satisfeita com o poder da última manifestação que muitos já estão organizando outro ato. Dessa vez, será um protesto contra o atraso do benefício "Bolsa Família Municipal, que a prefeitura não coloca nas contas dos beneficiários há cerca de quatro meses. 

Os santoantonieses estão otimista que com essa grande manifestação, o prefeito Bigu, que colocou a culpa dos atrasos em problemas com a Caixa Econômica, finalmente pague o benefícios dos moradores. Esse beneficio vem do gás dos recursos do gás natural, uma riqueza que pertence ao povo de Santo Antônio dos Lopes. 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. O povo organizado dá resultado.

    ResponderExcluir
  2. A população de Poção de Pedras precisa r ver este exemplo de cidadania e buscar resolver o problema de falta dágua que se agrava a cada ano os invés de mendigar agua na casa do prefeito. Ministério Público -ausente.
    Prefeito -se aproveitando da falta de consciência de a população alienada.

    ResponderExcluir